Dica do editor - Muitas repartições públicas voltaram ao atendimento remoto

 Inúmeras repartições públicas em todo o Brasil, o que inclui, obviamente, o RS, passaram a atender remotamente, sem atendimento presencial, portanto. Em Porto Alegre, a Secretaria Municipal da Fazenda informa a suspensão do atendimento presencial, a partir desta segunda-feira, em decorrência do aumento de casos do coronavírus em Porto Alegre e com o objetivo de evitar a sua propagação. O atendimento em todos os canais remotos segue funcionando normalmente.

CLIQUE AQUI para saber como falar remotamente com a secretaria da Fazenda de Porto Alegre.

9 comentários:

  1. mande conteiner refrigerado p/ Bagé !

    ResponderExcluir
  2. Barbaridade isso. O restante dos "tontos" continua malhando diariamente, sem ter a menor possibilidade de pensar em "remoto". No fundo, junta a fome com a vontade de comer. E uma alta dose, também de covardia. A qualquer intercorrência, correm ao abrigo, para se esconder. Covid não se transmite no supermercado e nas reuniões de família... Ora senhores, tenham mais coragem....

    ResponderExcluir
  3. O parasitismo público nunca mais vai querer comparecer.

    ResponderExcluir
  4. Esses vários nunca mais vão voltar ao trabalho. Funcionário público é uma corja que ganha dinheiro fácil sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  5. "Atendimento remoto". Sei.

    ResponderExcluir
  6. LULA : TRAIÇÃO E CORRUPÇÃO ...
    VOTAR NO LULA É O MESMO QUE ACEITAR O ENORME CHIFRE QUE LHE COLOCARAM NO ALTO DA CABEÇA ! E, AINDA POR CIMA, VAIS FICAR COM A CARTEIRA VAZIA E COM A FAMA DE OTÁRIO (A) ! NÃO PERMITA QUE O BRASIL PASSE POR ESSE VEXAME !!!

    ResponderExcluir
  7. FUNCIONARIO PUBLICAO RAÇINHA MALDITA

    ResponderExcluir
  8. Os parasitas vão dominar este país.

    ResponderExcluir
  9. Por essas e outras que sou favorável à PRIVATIZAÇÃO. Baixa custos e aumenta a eficiência.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/