A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) oficiou o Ministério da Saúde e Anvisa pedindo “a suspensão da aplicação da vacinação infantil até a reavaliação da segurança”.
O pedido foi feito hoje.
A deputada baseia-se em estudos científicos e informações oficiais sobre o caráter experimental da vacina, cujos efeitos adversos são desconhecidos.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do ofício.
ResponderExcluirInvestigação prova que a vacina da Pfizer oferece menos de 1% de proteção contra o COVID-19
TERÇA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2022POR QUIETUDE NA TEMPESTADE DEIXE UM COMENTÁRIO
Espalhar o amor
( Arsenio Toledo ) Uma investigação da Canadian COVID Care Alliance (CCCA) descobriu que a vacina contra o coronavírus Wuhan (COVID-19) da Pfizer tem apenas uma taxa de eficácia de 0,84%. Eles acrescentaram que a vacina da Pfizer fez “ mais mal do que bem ”.
Relacionado Ajude-nos a divulgar Maddie De Garay e a Trusted News Initiative
Fonte – Notícias Naturais
por Arsênio Toledo , 17 de janeiro de 2022
A CCCA publicou recentemente um vídeo e uma apresentação em PDF de 50 páginas que fornece uma explicação completa de sua investigação dos dados recentes divulgados pela Pfizer sobre o desenvolvimento e teste da vacina COVID-19 da empresa Big Pharma.
O vídeo e a apresentação explicam que o CCCA está apenas quantificando e contextualizando a alegação da Pfizer de que tomar sua vacina COVID-19 é um ato de redução de risco. Quando a empresa Big Pharma apresentou sua vacina pela primeira vez ao público, alegou que mostrou 95% de eficácia sete dias após a segunda dose.
Mas o CCCA disse que a eficácia de 95% é a redução do “risco relativo” e não do “risco absoluto”, que a organização disse ser a medida científica mais precisa para julgar a eficácia.
De acordo com o valor absoluto de redução de risco, a vacina COVID-19 da Pfizer tem apenas uma taxa de eficácia de 0,84%.
Mais aqui:
https://stillnessinthestorm.com/2022/01/investigation-proves-pfizer-vaccine-offers-less-than-1-protection-against-covid-19/
E aquele certo tribunal vai deixar ou vão obrigar as crianças se vacinarem, assim como querem fazer com quem vai votar nas próximas eleições.
ResponderExcluir15 piores mentiras sobre Covid que agora estão completamente expostas para todo o mundo
ResponderExcluirver
Kyle Becker
16 de janeiro
Big Pharma, gigantes da tecnologia, a grande mídia, “verificadores de fatos” e autoridades de saúde pública contaram inúmeras mentiras durante a pandemia de Covid.
De “máscaras funcionam” a “100% seguro e eficaz” a “15 dias para retardar a propagação”, os americanos foram bombardeados com desinformação desde o início. Ainda mais nefastamente, essa cabala das sombras insistiu que qualquer um que questionasse suas narrativas era culpado de 'pensamento errado' na melhor das hipóteses; espalhar 'desinformação' na pior das hipóteses.
Mas nos últimos meses, houve uma série de desenvolvimentos que provaram que os críticos estavam certos em relação a muitos dos mitos mais difundidos.
Aqui estão 15 das piores mentiras do Covid que agora foram completamente expostas para todo o mundo ver.
Mais, aqui:
https://thekylebecker.substack.com/p/15-worst-covid-lies-that-are-now
Bolsonaristas cada vez mais irrelevantes, não vai dar em nada.
ResponderExcluirNão vai dar em nada, assim como a vacinação também nao esta dando em nada, aliás está dando sim, em contaminados vacinados espalhando vírus.
ExcluirA " spagnola" agora vem travestida de autoridade sanitária???
ResponderExcluirMe admiro tu ainda publicar isso aí, polibinhus!!!
Corretíssima a deputada, pois se nem o criador delas, Dr. Robert Malone indica.
ResponderExcluirJá viram o vídeo dele comentando sobre as "vacinas" que criou? É bom ver pra acreditar e entender que o que estão fazendo com as crianças é o mais torpe experimento.
faltarão cobaias para a corrupta faizer
ResponderExcluirOs efeitos adversos são bem conhecidos tromboembolias, infarte, miocardite, AVCs, tromboses de todo tipo que mais tarde aparecem.
ResponderExcluirVich, a GAzela do Amapá vai ficar possesso(a), o RA também.
ResponderExcluirO ZAELINO vai ficar possesso!
ResponderExcluirGraças a Deus, mesmo no mundo da “política”, existem pessoas que nos defenda
ResponderExcluirEssa vacinação de crianças com esse imunizantes deve parar imediatamente .Estão usando nossos pequenos como cobaias dessa vacina experimental.
ResponderExcluirUrge uma CPI contra Bolsonaro, por ter comprado 400 milhões de VACINAS EXPERIMENTAIS, colocando em RISCO POTENCIAL toda a população brasileira!!
ResponderExcluirPolibetes é mais curvo que é uma bola. O pedido não traz do dito pelo Pinoquiospolibius. Vergonha.
ResponderExcluirA deputada Carla Zambelli está certíssima.
ResponderExcluirAplicar injeções experimentais (*) em crianças e adolescentes,é destruir seus
sistemas imunológicos naturais.
(*) nada tem de saúde nessas aplicações de "vacina covid".
Trata-se de um mega programa de despopulação mundial,com geração intencional
de matar as pessoas lentamente,gerando uma série de patologias,como miocardite,AVC,tromboses,...,e até câncer.
Essas "vacinas mortais" são crime de lesa humanidade.
Pedido idiota da deputada, e mais idiota ainda dar este tipo de noticia, editor , publica matérias que não nenhuma expressão, cada dia este blog fica mais sem sentido , ou não, só publica mtérias absurdas para protejer Bolsonaro, mesmo que seja fake news. Que doença .
ResponderExcluirBom dia Políbio a todos,trago uma terrível previsão para o mundo(Sonhos não são predestinações)Uma nova guerra mundial está perto de começar com uma possível invasão Russa na Ucrânia,Isso tem 70% de acontecer vamos orar muito.Ficam com Deus.Vidente Orixá.
ResponderExcluirSó para deixar claro, Bolsonaro definitivamente diria para as pessoas não olharem para cima. Nenhuma dúvida” (Adam McKay, cineasta e diretor do “Não olhe para cima”, após o artigo em que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, cita o filme em meio a um amontoado de falsidades)
ResponderExcluir