Olinda Bonturi Bolsonaro morreu na madrugada desta sexta-feira. Ela estava com 94 anos e morava em Eldorado, no interior de São Paulo
Após o enterro de mãe Olinda Bonturi Bolsonaro, o presidente da República Jair Bolsonaro decidiu passar a noite de ontem na cidade de Eldorado, no interior paulista. Segundo a assessoria de imprensa do presidente, ele deve voltar a Brasília neste sábado.
Bolsonaro estava cumprindo agenda oficial no Suriname, de onde seguiria para a Guiana. Ao saber da morte da mãe nesta madrugada, ele cancelou seus compromissos e retornou ao Brasil. O voo presidencial chegou ao Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, no início da tarde de ontem. Do aeroporto, ele foi de helicóptero até a cidade de Eldorado, onde a mãe foi enterrada às 17h. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, os irmãos do presidente e o filho Flávio Bolsonaro o acompanharam no velório e no sepultamento.
Passou até numa lotérica pra fazer um joguinho.
ResponderExcluirO Mimizento aproveita até a morte da mãe, que ele ajudou a matar, dando-lhe cloroquina e ivermectina, ao invés da VACINA, à semelhança do que já havia feito o MATRICIDA ZÉ CARIOCA.
ResponderExcluirMesmo sabendo que a mãe estava às portas da morte, o CANALHA, FILHO DESNATURADO inventou essa viagem totalmente sem propósito para se evadir de dar assistência final à ela.
MUITO TRISTE, tudo isso!!!