A revelação foi requentada pels jornais Estadão e Zero Hora de hoje, com ampla reportagem, mas o caso foi informado pelo próprio senador em julho (CLIQUE AQUI para ler). O material é, portanto, requentado. O texto de Zero Hora tenta envolver o governo Bolsonaro. (CLIQUE AQUI para ler a matéria do Estadão.
Ex-jogador do Grêmio e no Flamengo, o empresário Leonardo da Silva Moura, o Léo Moura, é o campeão de recursos recebidos da Secretaria Especial do Esporte do governo federal. O dinheiro, R$ 41,6 milhões, foram para o instituto que promove treinamento de futebol para crianças e adolescentes.
O dinheiro veio de emendas parlamentares e que são de aplicação impositiva por parte do governo federal.
Os padrinhos dos pagamentos à ONG são, principalmente, o deputado Luiz Lima (PSL-RJ) e o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), ex-presidente do Senado.
CLIQUE AQUI para ler mais.
No texto está bem explicado. EMENDA IMPOSITIVA. Mesmo assim vai ter um zapelino b da vida ou um raivoso da cidade baixa enchendoo saco distorcendo as coisas.
ResponderExcluirAinda bem que acabou a mamata nesse governo!
ResponderExcluir(CUIDADO COM SUA CARTEIRA) A VOLTA DA ALMA MAIS SANTA !!!
ResponderExcluirATENÇÃO: O NOVE DEDOS QUER VOLTAR. OLHO VIVO EM OUTRUBRO/2022 !
NÃO DÊ A CHAVE DO COFRE PARA O LULA LADRÃO !!! ELEITOR, O FUTURO
DO BRASIL E DOS NOSSOS FILHOS E NETOS DEPENDE DO SEU VOTO !!!
Claro que dinheiro sería melhor investido se fosse para a conta do PT. Ou da Globo.
ResponderExcluirTÁ, MAS O DINHEIRO FOI DESVIADO ? ROUBARAM O DINHEIRO DESTINADO PARA ESSE EMPREENDIMENTO SOCIAL ? HOUVE RACHADINHA COM O DEPUTADO E OU O SENADOR ? JÁ INVESTIGARANM ISSO ANTES DE PUBLICAR A NOTÍCIA ?
ResponderExcluirSe foi o Alconhonho quem enviou o dinheiro, o Estragão e a tal ZeroNada deram outro tiro nas próprias patas!!!
ResponderExcluirhttps://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2022-01/sistemas-de-saude-na-europa-sofrem-com-propagacao-rapida-da-omicron
ResponderExcluirAcho que vou abrir escolinhas de futebol também.
ResponderExcluirE ainda vez ou outra aparece algum Bolsolóide afirmando que acabou as mamatas...
ResponderExcluirÉ de se "pensar", pois com tantas outras carências no Brasil destinar 41,6 milhões para uma ONG que "ensina" jogar futebol, e UMA emenda com mais de 1/3 do total, bem, aguardemos a devida prestação de contas ou seria assim, tipo Lei Rouanet???
ResponderExcluirDai a manada quer falar da lei Rouanet!
ResponderExcluirAlconhonho dando alguma coisa a alguém???? Conta outra, desde que nesta outra ele apareça dando como ele deu o salário para as empregadas-fantasma do gabinete dele!
ResponderExcluirO Anônimo PTba covidiota das 12:55 e 16:43 está zurrando!!!
ResponderExcluir