A censura prévia, decretada há 5 meses, foi quebrada por decisão do ministro Gilmar Mendes, que reafirmou o princípio constitucional que proíbe censura prévia.
A veiculação das reportagens de Grizotti foi proibida pela juiza Tatiana Di Lorenzo e reafirmada pelo desembargador Jorge Gailhard, da 5a. Câmara Cível do TJRS, atendendo pedido do prefeito.
CLIQUE AQUI para examinar a íntegra da decisão de Gilmar Mendes, que atendeu pedido da RBS.
O ministro Gilmar Mendes não poderia julgar o colega Alexandre de Moraes ou, a lei é só para os outros?
ResponderExcluirAcabou a censura !
ResponderExcluirVamos então aguardar a liberação do Daniel Oliveira , Zé Trovão , Allan dos Santos , Roberto Jefferson...
Fico no aguardo.
Sentado é claro.
Que vergonha. O título da postagem nem cita Divaldo Lara, candidato do Roberto Jeferson! Tem que procurar o nome do falcatrua, defensor da moralidade...aquele que queria dar de chicote no Lula! Só rindo dessa manada!
ResponderExcluirA censura prévia tem lado. Se é do "bem", pode...
ResponderExcluirPrefeito e seu irmão , são exemplos de arrogância, se consideram acima da lei, mas está provado que são corruptos, e grandes apoiadores de Bolsonaro, o que fica transparente se Bolsonaro não tem corrupção em seu governo, mas tem e muita corrupção em seus apoiadores. Se fizer o mesmo nos apoiadores do nordeste então vai faltar MP para apurar o que seus aliados fazem de maus feitos.
ResponderExcluirFoi graças ao Prwfeito de Bagé, que denunciou LEITE,que quando o RS tinha um morto na pandemia em 2020 , mandou caminhões feigorificos para Bagé, para criar uma FARSA igual se fazia em Manaus.
ExcluirÉ aquele que usava um relho na campanha?
ResponderExcluirDEIXA EU VER SE ENTENDI.....
ResponderExcluirSE PREFEITO PETISTA....TEM QUE ESCANCARAR
SE PREFIETO BOLSONARISTA....PODE ESCONDER E DEPOIS FAZ CRITICAS VELADAS CONTRA A IMPRESSA QUE QUERIA REPERCUTIR...
AGORA ENTÂO OS PROXIMOS PASSOS É PASSAR PANO PRO CORRUPTO POR QUE FEZ CAMPANHA PRO CAPIROTO DOS INFERNO E DESQUALIFICAR O TRABALHAO DAQUELE REPORTER QUE JÁ ENCONTROU TANTOS OUTROS CASOS DE CORRUPçÃO, MAS NESSE CASO É PERSEGUIçÃO POLITICA.
Mas o público rio-grandense e principalmente o povo bajéense tem todo direito de saber o que está acontecendo com seus administradores.
ResponderExcluirNada a ver com os pilantras Alan,Eustáquio,etc.etc.que vivem de escrever falsidades de mimimi.
Políbio faz muito bem defendê-los,afinal,tem vários bandidos de estimação,a acrescentar Yrigarai.
O XANDÃO TAMBÉM É A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.....O SENADO OUVIU ESSA...A CORTE INTEIRA OUVIU ESSE DISCURSINHO....
ResponderExcluir