A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira a nova edição do Guia Médico de Medidas Protetivas para o Futebol Brasileiro. A principal novidade em relação à publicação anterior é a obrigatoriedade da “vacinação plena” contra o novo coronavírus (covid-19) para registro de jogadores e membros de comissão técnica em competições nacionais.
CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do Guia Médico.
Mas, não é essa confederação que tinha como presidente um caboclo taradão ?
ResponderExcluirNão dou bola para o futebol, mas conseguiram deixar pior ainda.
ResponderExcluire da-lhe vacina...
ResponderExcluirno minimo poderemos ter um "espetaculo" de atletas caindo duro nos campos...
É a ditadura disfarçada, só joga quem for vacinado, vc é quem escolhe. É como em Cuba, vc pode comprar qualquer coisa, até um carro zero com salário de 30,00 dólares mensais que não dá nem para comprar alimentos.
ResponderExcluirobediência aos dogmas do deus Xi.
ResponderExcluirÉ uma fakenews descarada dizer que alguém tem uma vacinação plena. Somente será plena no momento em que houver vacinas eficazes de verdade, não as experimentais de agora e ainda houver a garantia de usar medicamentos eficazes para realmente curar quem está doente, o resto é uma mal elaborada, cínica, abismal e Mengeliana "conversa para boi dormir".
ResponderExcluir
ResponderExcluiraceita-se propina no lugar da vacina.
irracionais a pessoa pode se. contaminar após receber o passaporte.Irracionais, a vacina atual não tem eficácia para a atual cepa. Iarracionais, essa ânsia de vacinar as. pessoas com vacina está sendo financiada pelos laboratórios e, quem, está perdendo somos todos. nós brasileiros, pq é o nosso dinheiro q está indo para o ralo.
ResponderExcluirCoitados. Serao obrigados a encarar o experimento que tem natado inclusive muitos atletas, caindo duros durante os jogos. Vivemos o momento como aquela estória do O Rei está Nu que erá a estória do rei que foi enganado e usava vestes imaginárias achando que estava vestido, mas como disseram ao rei que só pessoas honestas viam o tecido. Consequentemente todos que olhavam o rei nu, para nao se mostrarem desonestos, diziam ao rei que suas vestes eram lindas, ate uma criança com sua inocência disse "O Rei está nu.".Com essas vacinas é a mesma coisa, não imuniza ninguém, mas todos ficam se dizendo imunizados, protegidos, mas se contaminam, transmitem o vírus é até morrem da doença ou da vacina.
ResponderExcluirMas sabe-se lá por que motivo, agem como na estória e ficam dizendo que estao imunizados, quando que o que estamos vendo é o contrário.
Nossa, que crueldade estão fazendo com os nossos jovens atletas jogadores. Expondo a essas substâncias que não imunizam ninguém e que só tiram a saúde, e ainda correm o risco de terem um treco na hora do jogo. Alguém mais cedo ou mais tarde tera que responder por essa loucura toda.
ResponderExcluirO próprio laboratório da Pfizer diz que "somente daqui a 5(cinco) anos poderá dar garantia nas vacinas dela. Estão reconhecendo que a vacina é experimental.
ResponderExcluirComo vacina crianças de 5 anos com uma vacina experimental....???
Se alguma criança morrer por causa da vacina - é fácil joga a culpa no cara de sempre - Bolsonaro genocida infantil.
Comédia: a cada jogo, o jogador terá que apresentar a carteira das vacinas. Como se entre um jogo e outro, pudesse desfazer a vacinação. Ora, apresenta uma vez só para a federação local e era isso.
ResponderExcluirILEGAL !!!! VOCE TRABALHADOR ENTRE COM DANOS MORAIS NO CIVIL E CRIMINAL, NÃO É OBRIGADO TOMAR O VENENO DO PT
ResponderExcluirEsta regra valeria se o Neymar não estivesse "vacinado"? O Tite barraria este jogador?
ResponderExcluirHehehe! No RJ você adquire um passaporte vacinal por 200 pilas. Tá resolvido. Zé Carlos
ResponderExcluir