AO SR VEREADOR CARLOS BOLSONARO, COMO SE DIZ NÁ GÍRIA: NÓS, DA DIREITA, "ESTAMOS NAS MÃOS DO PALHAÇO"! A CAMPANHA DO SEU PAI, ALÉM DE FRISAR QUE A ECONOMIA NÃO VAI BEM POR CULPA DA PANDEMIA E DOS FECHAMENTOS DE TUDO, TERÁ QUE BATER FORTE NA CORRUPÇÃO DO PT E EM SUAS OUTRAS HERANÇAS MALDITAS, SENTIDAS EM TODOS OS CANTOS DO PAÍS, SEJA NAS CAPITAIS OU NO INTERIOR DOS ESTADOS: 1) VIOLÊNCIA, 2) TRÁFICO DE DROGAS, 3) IDEOLOGIA DE GÊNERO FORÇANDO PESSOAS USAREM BANHEIROS COMUNS 4) PROJETOS DE DEPUTADOS FEDERAIS DE ESQUERDA PARA LIBERAÇÃO DE MACONHA NO PAÍS... A LISTA É GRANDE! SE FICAR FALANDO SOMENTE DE ECONOMIA E OBRAS REALIZADAS... BABAU!! É MOSTRAR O LADO PODRE DO LULA E DO PT! O RESTO NÃO CONTA MUITO NA HORA DE O POVO INDECISO DECIDIR COM O DEDO INDICADOR! COMO O SENHOR SABE, UM VÍDEO, UMA IMAGEM, VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS!
Obviamente que foi comprada por algum grupo esuerdsita, assim como o New York Times.
Esses bilionários comunopatas se dedicam a arrmatar jornais que alguma vez foram ícones do jornalismo honesto, conservador. A Folha de S Paulo sempre foi um lixo. Bunker de joranlistas esquerdopatas como Mónica Bergamo e Reinaldo Azevedo. O Reinado Azevedo se iniciou justamente na Veja posando de jornalista de direita para ganhar dinheiro e se projetar na carreira. Assim que foi contratado pela Folha de S Paulo, arrumou p armário e tirou o disfarce. Lembro que no seu blog utilizava o "Reinaldox" pra eliminar as baratas petistas. Virou um vulgar petralha, termo criado por ele mesmo. Tirando a Folha de S Paulo, o mais impressionante foi o Estado de S Paulo que virou de uma revista de 12 páginas que, provavelmente passou pelo mesmo processo da Veja. Virou um panfleto esquerdista. Dá nojo.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
A mentira como método, esquerda pura.
ResponderExcluirÉ impressionante a decadência de certos veículos de comunicação como a veja.
ResponderExcluirAO SR VEREADOR CARLOS BOLSONARO,
ResponderExcluirCOMO SE DIZ NÁ GÍRIA: NÓS, DA DIREITA, "ESTAMOS NAS MÃOS DO PALHAÇO"! A CAMPANHA DO SEU PAI, ALÉM DE FRISAR QUE A ECONOMIA NÃO VAI BEM POR CULPA DA PANDEMIA E DOS FECHAMENTOS DE TUDO, TERÁ QUE BATER FORTE NA CORRUPÇÃO DO PT E EM SUAS OUTRAS HERANÇAS MALDITAS, SENTIDAS EM TODOS OS CANTOS DO PAÍS, SEJA NAS CAPITAIS OU NO INTERIOR DOS ESTADOS:
1) VIOLÊNCIA, 2) TRÁFICO DE DROGAS, 3) IDEOLOGIA DE GÊNERO FORÇANDO PESSOAS USAREM BANHEIROS COMUNS 4) PROJETOS DE DEPUTADOS FEDERAIS DE ESQUERDA PARA LIBERAÇÃO DE MACONHA NO PAÍS... A LISTA É GRANDE! SE FICAR FALANDO SOMENTE DE ECONOMIA E OBRAS REALIZADAS... BABAU!! É MOSTRAR O LADO PODRE DO LULA E DO PT! O RESTO NÃO CONTA MUITO NA HORA DE O POVO INDECISO DECIDIR COM O DEDO INDICADOR! COMO O SENHOR SABE, UM VÍDEO, UMA IMAGEM, VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS!
Assisti o Boletim Copolla e o que ele disse é somente a verdade e nada mais que a verdade.
ResponderExcluirObviamente que foi comprada por algum grupo esuerdsita, assim como o New York Times.
ResponderExcluirEsses bilionários comunopatas se dedicam a arrmatar jornais que alguma vez foram ícones do jornalismo honesto, conservador. A Folha de S Paulo sempre foi um lixo. Bunker de joranlistas esquerdopatas como Mónica Bergamo e Reinaldo Azevedo.
O Reinado Azevedo se iniciou justamente na Veja posando de jornalista de direita para ganhar dinheiro e se projetar na carreira. Assim que foi contratado pela Folha de S Paulo, arrumou p armário e tirou o disfarce. Lembro que no seu blog utilizava o "Reinaldox" pra eliminar as baratas petistas. Virou um vulgar petralha, termo criado por ele mesmo.
Tirando a Folha de S Paulo, o mais impressionante foi o Estado de S Paulo que virou de uma revista de 12 páginas que, provavelmente passou pelo mesmo processo da Veja. Virou um panfleto esquerdista. Dá nojo.