Brasil registrou, ontem, 175 novas mortes por conta do vírus chinês

Em 24 horas, as autoridades de saúde registraram 18.759 novos casos de vírus chinês e 175 mortes em consequência de complicações. As informações estão no novo balanço do Ministério da Saúde, divulgado na noite desta terça-feira.

Ômicron - A quantidade de pessoas infectadas com a variante Ômicron chegou a 170. Deste total, foram identificados 40 casos no Ceará, 38 em Goiás e em Santa Catarina e 27 em São Paulo. Há também casos confirmados da nova variante em Minas Gerais (16), Rio Grande do Sul (4), Rio de Janeiro (3), Rio Grande do Norte (2), Espírito Santo (1) e no Distrito Federal (1).  Ainda há 518 potenciais casos em investigação, a maioria no Rio de Janeiro (309) e Minas Gerais (114).

3 comentários:

  1. Vejam esse artigo no link a seguir. Uma coisa dessas é simplesmente assustadora e angustiante.



    https://rairfoundation.com/soviet-canada-doctor-locked-in-psych-ward-who-exposed-stillbirths-explosion-in-vaccinated-moms-interview/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a esquerdalha aqui no Brasil isso é só mais uma teoria da conspiração...
      Eles fazem fila pra tomar o experimento vacinal...

      Excluir
  2. Estatística da prevalência de Omicron completamente equivocada. Já é a variante dominante em Porto Alegre, com milhares de casos….

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/