Artigo, Elis Radmann, Coletiva.net - Apenas 2 de cada 10 gaúchos podem trabalhar remotamente

Pesquisa realizada pelo IPO - Instituto Pesquisas de Opinião investigou a influência da pandemia no futuro do trabalho e mapeou o número de gaúchos que possuem atividade laboral compatível com o trabalho home office, que conseguiram trabalhar de casa durante a pandemia. 

O estudo identificou que 20,7% da população têm como realizar o seu trabalho de casa. Para 3,5%, apenas parte do trabalho tem como ser realizada de casa. Verificou-se também que 17,6% dos gaúchos não trabalham e não exercem nenhuma atividade ocupacional, mesmo que seja de caráter social, e para 58,2% da população, não era possível trabalhar remotamente. O "fique em casa" não era possível para a maior parte dos gaúchos.

CLIQUE AQUI para ler tudo. O material é do site Coletiva.net


3 comentários:

  1. "Apenas 2 de cada 10 gaúchos podem trabalhar remotamente"

    Os dois sao funcionários públicos.

    ResponderExcluir
  2. Contrate os trabalhos remotos de um pedreiro, de um jardineiro, de uma faxineira, de um motorista, de uma cozinheira, de uma babá, de um carregador de caminhão....de um policial.. voce enfrenta o bandido na rua e o policial na sala remota prende o bandido..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... trabalho remoto é coisa de vagabundo......

    ResponderExcluir
  3. Não importa, pois terão morte súbita inapelável.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/