A RBS e Rosane Oliveira festejam as imagens de "crianças felizes" tomando injeção no braço

 O principal programa da principal rádio da RBS, a Rádio Gaúcha, no caso o Gaúcha Atualidade, escolheu o Centro de Saúde Santa Marta, ontem de manhã, para festejar o primeiro dia do uso da vacina experimental da Pfizer em Porto Alegre.

A jornalista Rosane Oliveira conta em Zero Hora de hoje como foi a festa:

- A síntese (das histórias que ela conta do que viu e ouviu) crianças felizes, pais e mães emocionados com a proteção contra a covid-19.

A RBS e Rosane não contam as histórias de nenhuma das 3.593 investigações que faz o ministério da Saúde, tudo sobre crianças que sofreram efeitos adversos, como a de Lençóis Paulista (leia nota abaixo), muitas delas conduzidas a óbito. E nem contam que em caso de efeitos adversos, Pfizer e autoridades, jornalistas e seus patrões, todos não são responsáveis por nada do que acontecer de ruim com as crianças, já que estão isentos por legislação federal.

A responsabilidade é só dos pais.

6 comentários:

  1. FILHOTES DE RISO FÁCIL...
    ELEITOR, OS FILHOS DO LULA JÁ ESTÃO RINDO MUITO DA SUA CARA. COM O SEU VOTO, O LULA LADRÃO SERÁ ELEITO E ELES VOLTARÃO A TER AQUELA VIDA BOA, USUFRUINDO DA ROUBALHEIRA QUE É FRUTO DA POLÍTICA DO VELHO PAPAI !!!

    ResponderExcluir
  2. Por que eles não tem coragem de dizer como o chefão sobreviveu ao COVID, qual foi a fórmula milagrosa?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Por falar em chefão …

      Tem fotinho do TEU tomando vacina ?

      Tem ??

      Manda o link aqui …


      Se puder !!

      Excluir
  3. Weintraub e Araújo não aceitaram fazer tropa com o gado.
    Vão acabar contando tudo.
    Inclusive,os enquadramentos da PF e outros órgãos.
    A oporação Furna da Onça está nos seus planos.

    ResponderExcluir
  4. Rbs mente, globo lixo redes do esgoto

    ResponderExcluir
  5. Protecao? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada talvez depois de 5 doses anuais. Lixos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/