A partir do dia 16, Citibank demitirá quem não se vacinou

A partir do dia 16 de janeiro, o Citibank começará a demitir todos os empregados que não se vacinaram.

O comunicado do banco saiu neste final de semana.

20 comentários:

  1. Estão certos. Cumprir a Constituição é para os outros.

    ResponderExcluir
  2. É o apartheid sendo aplicado. É contra a constituição e o judiciário ignora a norma. Chega a ser uma forma de nazismo. O sujeito perderá o emprego, a dignidade e será um pária social. E o pior q esses FDP dizem q o passaporte vacinal é a solução. NADA GARANTE e está provado. MAS o q vale é a lacraçao.

    ResponderExcluir
  3. Isto será uma realidade positiva para todas as grandes empresas, respeito a saude de todos. Assim que se comporta uma sociedade evoluida preocupada com o bem estar de todos.

    ResponderExcluir
  4. Estão passando dos limites.
    Onde fica a liberdade do individuo?

    ResponderExcluir
  5. Medida arbitrária e anticonstitucional. No futuro dará um a boa indenização ao empregado. Pode anotar. Patrocinarei gratuitamente uma ação dessas. Vai chegar o momento em q o judiciário bolivariano será depurado, e daí o bicho vai pegar. Pencas de indenizatória.

    ResponderExcluir
  6. imunizados contra a "benção" vermelha, Omicron ?

    ResponderExcluir
  7. claro as contas das fabricas de medicamento são nesse banco, pra vender remedios que não curam porra nenhuma , pelo contrario, MATAM E MATAM MUITO, minha tia toma 12 remedios, a maioria inútil e cheio de efeitos colateral

    ResponderExcluir
  8. É A DITADURA DA VACINA... O MUNDO VIROU UM VERDADEIRO INFERNO ...

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse advogada, faria uma ação comum entre as vítimas dessa excrescência pois não tem lei alguma que apoie isso. Esses bastardos a serviço do mal tem que sangrar a parte mais sensível : o bolso.

    ResponderExcluir





  10. Meu amigo bolsonarista leu essa notícia e comentou aos brados:



    - Mais uma instituição infestada de comunistas!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ditadura. É como o banco garantir estarem os vac. imunes.

    ResponderExcluir
  12. Caro Políbio
    Ditadura instalada com sucesso. Ontem, o FB me pediu para opinar sobre vacinas, se eu já me vacinei e o que eu penso sobre o assunto. Afff. Não tomei conhecimento e notei que começa uma perseguição aos não vacinados.
    Esther

    ResponderExcluir
  13. Isso é um banco verdadeiramente idiota ! Prova que não vale merda !

    ResponderExcluir
  14. Em repúdio a esta atitude autoritária e lacradora do banco irei fechar minha conta deste banco e transferir todos os recursos para o concorrente

    ResponderExcluir
  15. Vergonha!

    A fechar contas do Citibank.

    Coisa impensável tempos atrás, hoje o melhor banco é o Banco do Brasil!

    ResponderExcluir
  16. Google trocar pelo Duckduckgo
    Chrome trocar por öpera (tem vários outros)
    Bancos trocar pelo Banco do Brasil
    FAcebook trocar por Gettr, Snapchat.
    Wahtsapp trocar pelo Telegram

    Os cidadãos não podem deixar serem engolidos por essas plataformas políticas de esquerda que nem disfarçam mais. Eles são corresponsáveis da morte de milhares de pessoas por Covid ao boicotarem quelquer outro tipo de tratamento para vender as vacinas. E isso é só o começo. O que está chegando é maquiavélico, satânico.

    ResponderExcluir
  17. É uma Empresa privada, tem suas diretrizes, mas submeter um funcionario a um experimento vacinal com pesquisa inconclusa e com resultados desastrosos que estamos vendo, sob pena de perder seu emprego é a própria mentalidade nazista em ação. Se ao menos já fosse uma vacina que fosse efetiva e segura, ainda poderia fazer algum sentido mas sob pena de perder o emprego ter que se submeter a um experimento, aí já é demais. Acho que isto vai ter um preço caro no futuro para as empresas que praticarem essa diretriz.

    ResponderExcluir
  18. Se eu tenho conta num banquinho de bosta desse, FECHO !
    Simples assim !
    E . final

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/