Um mês depois do desembarque, Ômicron atingiu apenas 45 pessoas no Brasil

O Ômicron é um tigre de papel. Há um mês inoculando pessoas, o vírus não mostra a cara assustadora que pintam alguns cientistas e muitos políticos em postos de mando.

Balanço divulgado nesta sexta-feira pelo Ministério da Saúde indica que foram registrados 45 casos no Brasil da nova variante do coronavírus, a Ômicron.

As infecções foram registradas em São Paulo (27), em Goiás (4), em Minas Gerais (3), no Rio Grande do Sul (3), no Ceará (3), no Distrito Federal (2), no Rio de Janeiro (1), no Espírito Santo (1) e em Santa Catarina (1).

Há ainda, segundo a pasta, 69 casos em investigação, sendo 27 no Distrito Federal, 19 em Minas Gerais e 23 no Rio Grande do Sul.

4 comentários:

  1. Informação tão confiável quanto aquelas vinda da China.

    ResponderExcluir
  2. Os sintomas são leves, sapolina, por exemplo, teve uma crise de coceira anal, mais atendido pelo joel, se recuperou rapidamente!

    ResponderExcluir
  3. E a variante delta onde foi parar????

    ResponderExcluir

  4. Não acredita no país, vai morar na China,o idiota das 11:28. Voce quer todo mundo infectado. Até parece a filha louca do pele que disse que a covid está voltando com tudo. Pobre imbecil e idiota.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/