Sobrinhos de Tarso genro foram sequestrados em Porto Alegre. Brigada resgatou o casal.

Ontem anoite, ao sair de casa, no bairro Nonoai, na zona sul da capital, Frederico Schroeder Genro (sobrinho do ex-governador Tarso Genro) e sua esposa foram vítimas de um sequestro relâmpago.

Uma hora depois a Brigada resgatou o casal em Canoas. Eles foram obrigado por pelo menos três criminosos a permanecer dentro do veículo, um Tiguan de cor branco. 

Os criminosos tentaram usar os cartões do casal.

20 comentários:

  1. Eu entendo a lógica do sequestro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitados dos sequestradores "vítimas da sociedade". Alguem da esquerda nao vai adotá-los?

      Excluir
  2. Eram bandidos amigos, nada a se preocupar, pois só houve redistribuição voluntária de rendas por necessidade, por isto até houve compras de bens de consumo com cartão de crédito.

    ResponderExcluir


  3. Faltou dizer se essas “vítimas da sociedade” os ladroes assassinos talvez fosse beneficiários do indulto natalino …###



    A saber ….

    ResponderExcluir
  4. Chama a Maria do Rosário, para dizer que sequestraram burgueses opressores.

    ResponderExcluir
  5. Cumpanheiro sequestrando cumpanheiro.

    ResponderExcluir
  6. STF tem que dar 24 horas para o Governador explicar se não houve tratamento preferencial no caso por parte da Brigada.

    ResponderExcluir
  7. ALGUM DESACERTO DE QUADRILHA?

    ELES BRIGANDO ENTRE ELLES POR ALGUMA REPARTIÇÃO DE BUTIM?

    ResponderExcluir
  8. TIGUAN ALEMÃ OPRESSORA CAPITALISTA MULTINACIONAL VW SEM GUARDA COSTAS? SEM BLINDAGEM?

    DEVEM SER MILICIANOS OU ROBÔS DO BOLSONARO!

    MAS COMO O TARSO DRIXOU ISSO OCORRER? QUE VERGONHA!

    BURGUÊS SCHROEDER GENRO SENDO SEQUESTRADO PELOS AM8GOS DO PCC, DAS FARCS E FORO DE SP?

    TEM QUE FUZILAR TODOS ESSES BANDIDOS, NÉ?

    ResponderExcluir
  9. Nessa hora os esquerdopatas tecem loas a PM, noutras horas cospem e saltitam para demonstrar como odeiam os policiais militares.

    ResponderExcluir
  10. Todos vítima da sociedade e parças dos petebas. Sem problema nenhum.

    ResponderExcluir
  11. Acho que alguém saiu perdendo em algum negócio mal feito, coisa corriqueira no PT e daí houve esse sequestro para balancear as coisas, todos vítimas da sociedade.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ouvir a Maria do Rosário imediatamente. rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  13. Alguém da OAB já se manifestou em favor das vítimas da sociedade?

    ResponderExcluir
  14. Mas isso não pode!!!

    Era apenas uma reunião de trabalho ...

    ResponderExcluir
  15. OLHO NA ELEIÇÃO ! PARA 2022, VALE O QUE SE APERTA NO BOTÃO !
    ALERTA À NAÇÃO : CUIDADO COM O LULA LADRÃO ! ELE FOI SOLTO DA PRISÃO E AMEAÇA VOLTAR À VELHA POSIÇÃO ! E, DE NOVO LÁ, VAI ROUBAR A NAÇÃO ! FICA A PERGUNTA : VAI SER COM A AJUDA DO SEU VOTO, POVÃO ????

    ResponderExcluir
  16. A ESQUERDA no Brasil vem protegendo e fazendo leis para favorecer a bandidagem a mais de 30 anos, como o projeto de Lei da Deputada do PSOL Taliria Petrone, que usa um termo fofinho para descriminalizar o furto de pequenos valores. Deu o nome de furto por necessidade. Não é meigo? A esquerda gosta de usar palavras bonitas para vestir algum horror que queiram implantar na sociedade.
    Aliás diga-se de passagem que pregam o fim da Polícia Militar e liberar drogas. Estranho esse pensamento esquerdista, querem acabar com a polícia, liberar drogas e incentivar o furto.

    ResponderExcluir
  17. UMA TIGUAN??? CUSTA, POR BAIXO, R$ 200.000,00!!! SERÁ QUE O "SOBRINHO DO GENRO" TEM ALGUM CC??? AO DIGNÍSSIMO CASAL, SEM MIMIMI, FOI UM "ASSALTO DO BEM", TÁ OK??? NÃO SÃO VOCÊS, ESQUERDA CAVIAR, QUE PROTEGEM OS BANDIDOS E QUEREM TODOS OS DIREITOS PARA OS "MANOS"??? SENTIRAM NA PELE O TERROR QUE A POPULAÇÃO DE BEM ENFRENTA DIARIAMENTE. MAIS ARMAS, MENOS BANDIDOS!

    ResponderExcluir
  18. Sei nao está com cara de divisão dos lucros.....onde tem peteba tem roubo no início, meio e fim...

    ResponderExcluir
  19. Como sempre diz o dito popular, um dia o crine chega na elite e quem sabe eles passem a melhorar as leis contra o crime.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/