Ninguém foi mais aplaudido e requisitado no congresso estadual do MDB, ontem, em Porto Alegre.
Ele falou.
Numa referência ao prefeito Sebastião Melo, que estava presente, Sartori disparou:
- Se fosse em São Paulo, Melo já seria candidato à governador. E eu estaria livre (Sartori referia-se ao fato de ser instado fortemente a disputar de novo o Piratini, coisa que ele não quer fazer).
Ao seu lado, o ex-senador Pedro Simon complementou:
- E 2 anos depois seria candidato do MDB ao Planalto.
O ex-governador referiu-se ao fato de que os eleitores gaúchos não perdoam prefeitos que renunciam para disputar cargos maiores, como foram os casos mais recentes de Fogaça e Tarso Genro.
https://blog-airtondirceulemmertz.blogspot.com/2021/12/enem-2021-questao-137-caderno-cinza.html
ResponderExcluirDepois seria candidato a deus...
ResponderExcluirCambada de arrogantes.
Depois que Simon pregou a candidatura do seu amigo do peito, o "INOCENTE CABRAL" do seu partido PMDB a Presidência da República, que a credibilidade do Simon cresceu barbaramente ladeira abaixo, mais é só ele puchar pela memória para lembrar daquela sua baita cagada!
ResponderExcluirO MDB já virou puxadinho do PSDB. Observem bem. Os "velhinhos" como Sartori ainda resistem, mas a turma do "Gabriel sem noção" já é maioria "
ResponderExcluirO ex-governador referiu-se ao fato de que os eleitores gaúchos não perdoam...
ResponderExcluircontinuem com essa bobagem que acabarão tendo mais 4 anos de Leite...
nossa sra livrai-nos do mal desse partido que destrói tudo onde passa e ainda se acha. sartori britto alceu osmar fogaca simon qual destes foram bons qdo governaram ou se elegeram? devo estar esquecendo de alguma tranqueira.
ResponderExcluirE não tem perdão mesmo,pois se o cara foi eleito,deve cumprir o programa aprovado pelo eleitor.
ResponderExcluirO contrário,é traição e despreso ao voto do eleitor enganado.
Mal comparando,foi o caso das traições do Bolsonaro que agora quer reeleger-se,sem dar cumprimento ao que prometeu.
MORO NELES.
Eu não sou do RS mas acho que o prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo seria um ótimo governador do estado. É um executivo sério e está antenado com os anseios do povo, nunca fez nenhuma aventura atabalhoada durante a pandemia.
ResponderExcluirÉ simples. Resultados! Melo é o candidato mais forte ao governo do Estado atualmente.
ResponderExcluirSebastião Mello deveria se candidatar a Senador ou Deputado Federal em 2024 e em 2026 se candidatar a Governador.. seria imbatível...e não tentar a reeleição depois porque gauchos não reelegem ninguém ha mais de cem anos...a cabeça dos eleitores gauchos é meio fraca e se bobear os vermelhos voltam...
ResponderExcluirRealmente, de longe, sempre vi Sartori como um homem íntegro; Sebastião , também....Que venham os do timbre de Pedro Simon....obs; não sou peemedebista
ResponderExcluir