Vinculado ao Ministério do Meio Ambiente (MMA), o Conama é o principal órgão consultivo da pasta. Sua função é estabelecer critérios para licenciamento ambiental e normas para a preservação da fauna e da flora.
Rosa Weber, STF, derruba decreto de Bolsonaro sobre Conama
A vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, derrubou o decreto de Bolsonaro que alterava a composição do Conselho do Meio Ambiente (Conama). O entendimento da ministra se deu na sexta-feira.
Rosa Weber concedeu liminar para um processo feito pela então procuradora-gera da República, Raquel Dodge, em 2019. O andamento da ação estava parado na Corte devido a um pedido de vistas do ministro Nunes Marques.
12 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Essa gente asquerosa só vai parar quando entrar um TANQUE e explodir aquela MERDA.
ResponderExcluirÀs vezes a ROSA TONTA acerta alguma!
ResponderExcluirÉ o caso em destaque!
Já no caso dos PRECATÓRIOS, primeiramente ela barrou a sanha dos políticús em meter a mão no dinheiro público, mas depois, juntamente com os demais TOGAS SUJAS, ABRIU AS NÁDEGAS!!!
Supremos canalhas destruindo o Brasil.
ResponderExcluirAcho melhor ter eleicao para STF, ja que eles se acham os vrrdadeiros donos do poder. O tempo deles não tardará a terminar
ResponderExcluirEsses estrupícios não param.
ResponderExcluira situação nao se sustenta mais...
ResponderExcluireles extrapolaram...
ESSES MEMBROS DO BRAÇO PETISTA LOGO VÃO SAIR ....
ResponderExcluirO NOVO CONGRESSO QUE VAMOS ELEGER EM 2022 VAI COLOCAR O PAÍS NOS TRILHOS !!
VAI TER MUITAS DEMISSÕES POR JUSTA CAUSA ! MUITAS REFORMAS REALMENTE "ILIBADAS" !
VAI FALTAR MAR PARA A QUANTIDADE DE RATOS QUE VÃO TER QUE ABANDONAR O NAVIO !
EM 2022 NÃO VOTEM EM CORRUPTOS, COMUNISTAS, FALSOS ISENTÕES E TRAIDORES !
MESMO OS DISFARÇADOS !!!
Para quem não lê o Correio,ajudo.
ResponderExcluirO decreto referido,é aquele em que Bolsonaro desliga do CONAMA vários membros da sociedade civil,que cuidavam do Meio Ambiente, para favorecer o "passar a boiada"do ministro Salles.
Esse foi mais um decreto para desmontar os órgãos fiscalizadores das derrubadas,exportações que o próprio Salles fez,para os Estados Unidos.
Depois,Bolsonaro vem dizer que no governo dele,não tem roubos.
CRUZ EM CREDO !
ResponderExcluirESSA ROSA DERRUBA ATÉ RECRUTA QUE SAI NA FOLGA DO FIM DE SEMANA !
NÃO TEM CATUABA QUE DÊ JEITO NÃO VIZINHO !
A notícia tá mal plantada obviamente,porque não explica ao distinto público,qual o objeto do referido decreto,e qual suas consequências.
ResponderExcluirO objeto,foi diminuir de 28 para 4 (quatro)membros para atuar no CONAMA.
A consequência disso foi facilitar ações criminosas do Salles para poder deixar a boiada passar.
Os membros excluidos,eram da sociedade civil.
Devemos agradecer ainda termos um STF que governando ou não,devida ou indevidamente,corrige algumas das mas intenções e banditismos do senhor Bolsonaro.
E não sou PT.
E votei no Bolsonaro,me arrependo,e jamais votarei novamente.Não sou gado.
Votamos no Jair Bolsonaro para nos livrarmos do LULLADRÃO e do PT e elegemos um MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, que nos traiu e às suas promessas de campanha, VERGONHOSAMENTE, fazendo tudo ao contrário do que prometera!
ResponderExcluirVotar novamente em LULLADRÃO, agora para nos livrarmos do BOZÓ, seria como ENGOLIR O PRÓPRIO VÔMITO!!!
NEM LULLADRÃO, NEM BOZÓ!!!
A SAÍDA é alguém que não tem "VÍNCULOS" com políticos corruptos, nem com empresários corruptos e tampouco com este JUDICIÁRIO IMUNDO, CÚMPLICE DE BANDIDOS E LADRÕES - seu nome: SÉRGIO MORO!!!
Zapelino B, tua doença não tem cura. É doença em fase terminal.
ResponderExcluir