Regionalização gaúcha do saneamento será votado, amanhã, pela Assembleia. Projeto poderá ser derrotado.

Sob forte oposição dos prefeitos, a Assembleia do RS votará, amanhã, o texto do governo estadual sobre a regionalização do saneamento, exigido pelo Marco Regulatório do Saneamento.

Há muita controvérsia.

O governo estadual poderá sofrer derrota inesperada.

2 comentários:

  1. Tem que regionalizar.Os prefeitos só querem mamar na teta do Governador a vida toda. Cada um faz sua parte.Aqui tem o DMAE e funciona bem. Passou da hora de privatizar tudo. É o inchaço da máquina pública.A quadrilha de assaltantes do PT que adora a máquina do estado para entupir de militantes.

    ResponderExcluir
  2. O povo vai pagar a conta que o Estado deveria arcar!! Quem viver verá!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/