Polibio Braga e Diogo Forjaz fazem balanço da semana no Jornal da Noite. Foi ontem a noite.

 - O Jornal da Noite é programa de conteúdo do Jornal da Cidade on Line. A âncora da noite foi a jornalista Andreia Luiza Matias.

8 comentários:

  1. Nem Luladrão nem Moro quem vai derrubar o Jair Nocida vai ser o hAcker...

    ResponderExcluir
  2. Balanço da semana na noite de segunda???

    ResponderExcluir
  3. Nem Luladrão nem Moro quem vai derrubar o Jair Nocida vai ser o hAcker

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha hein Helena, sendo humilhado por um hacker

    ResponderExcluir
  5. A jornalista Miriam Leitão, colunista do Globo, protesta nesta terça-feira contra a escalada fascista no Brasil, que foi naturalizada pelas econômicas interessadas no desmonte do estado e na aplicação de um novo choque neoliberal já fracassado, e cobra ações do procurador-geral Augusto Aras. "Não é normal nem aceitável que um brutamontes, ostentando uma arma no coldre, ameace bater em jornalistas porque eles estão tentando entrevistar o presidente da República. Não é normal nem aceitável que uma repórter seja agarrada pelo pescoço por um segurança presidencial, naquele golpe chamado 'mata-leão'. São servidores com salários pagos com os nossos impostos e só estão em torno de Jair Bolsonaro em atos de campanha antecipada porque ele exerce a Presidência. Proteger o presidente não é o mesmo que atacar os jornalistas. E os seguranças têm essa liberdade porque são estimulados pela violência do próprio presidente da República", escreve a colunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dá ouvidos à Miriam LEITOA kkkk. A Globonews é ridícula na audiência. É incrível como ainda a Globo gasta com aquelas inutilidades do Guga, Camarote e aquelas maritacas.

      Excluir
  6. A Polícia Federal intimou o presidente Jair Bolsonaro a depor no inquérito que investiga o vazamento de documentos sigilosos.

    Em 4 de agosto, Bolsonaro divulgou nas redes sociais a íntegra de um inquérito da Polícia Federal que apura suposto ataque ao sistema interno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2018 – e que, conforme o próprio tribunal, não representou qualquer risco às eleições.

    À época, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou a abertura do inquérito para investigar o vazamento das informações, que são sigilosas. A decisão atendeu a um pedido feito pelo próprio TSE.

    ResponderExcluir
  7. O probema é que essas pesquisas de intenção de votos são absolutamente criminosas e isso tem de ser dito e repetido incessantemente pelos jornalistas até que a polícia investiga e a justiça puna os resposnáveis. Os caras mentem, deitam e rolam e ninguém faz nada!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/