Beneficiado pela decisão política do STF, que anulou duas condenações de Lula e autorizou a retomada das açõeds condenatórias em outrojuízo, o juiz Dineu de Paula, de plantão na Justiça Federal do Paraná, acolheu pedido feito pelos advogados do ex-ministro Antonio Palocci e suspendeu sua execução provisória de pena, autorizando ainda que ele retire a tornozeleira eletrônica.
O despacho foi dado nesta quinta-feira, 23, e está ligado à decisão do Superior Tribunal de Justiça que, no início do mês, anulou condenações impostas a Paloccci, ao ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, ao ex-diretor de Engenharia e Serviços da Petrobras, Renato Duque, e outras 12 pessoas na esteira da Operação Lava Jato.
DEVEM INOCENTAREM OS EMPRESARIOS E INDENIZAREM OS MESMOS, QUEM PAGA NÃO TEM VOZ SE FALAR VAI PRESO
ResponderExcluirOs super-corruptos esquerdustas estão soltos. Quem duvidar das urnas eletronicas será preso e não sairá mais.
ResponderExcluirCom o voto favorável do bolsonarista Nunes Marques. Informe isso, Polibio! Ti não é macho não?
ResponderExcluirLibertaram o maior bandido da história que é o cachaceiro sem dedo.E o palofi contou tudo do ladrão.Provou que o monstro é ladrão mesmo.Então,liberdade para o Palofi. Deixem o cara.Boa sorte palofinho.
ResponderExcluirSerá que ele não estaria mais seguro na prisão?
ResponderExcluir