Ministério da Saúde ignora Anvisa e STF. E decide por audiência pública sobre vacinação de crianças.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou, neste sábado, que o governo federal deve realizar uma consulta pública sobre a vacinação contra o vírus chinêspara crianças de 5 a 11 anos de idade antes de decidir se aprova o início da imunização para essa faixa etária.]

O anúncio saiu ontem.

A Anvisa liberou e o STF mandou aplicar, mas o governo resolveu ignorar Anvisa e STF.

18 comentários:

  1. Se o ECETEÉFI É A FAVOR, COM CERTEZA TEM FALCATRUA ESCONDIDA.

    ResponderExcluir
  2. Os deuses do olimpo sabem tudo. Sabem mais do que os cientistas. Até quando?

    ResponderExcluir
  3. Esse governo genocida terá um fim em 2022.

    ResponderExcluir
  4. QUEM VAI IGNORAR ISSO SÃO OS PAIS RESPONSÁVEIS !

    ALÉM DAS AMEAÇAS E CHANTAGENS VÃO FAZER O QUE ?

    VÃO COLOCAR UMA ARMA EM NOSSAS CABEÇAS ?

    DUVIDO, ESSES CRÁPULAS SABEM MUITO BEM QUAL SERIA A REAÇÃO !

    ResponderExcluir
  5. BRAVOS!

    CLAP CLAP CLAP

    É ASSIM QUE DEVE SER E É ASSIM QUE SERÁ!

    O POVO VAI DIZER O QUE QUER, E TERA A OPINIÃO DO GOVERNO E DOS BANDIDOS USURPADORES DO STF.

    VAMOS PARA AS RUAS PROVAR A MAIORIDADE POLITICA!

    OU O PRESIDENTE POE OS DE SAIA PRETA NO QUADRADO DELES,OU ELES P~E O PRESIDENTE DE QUATRO

    O PRESIDENTE NAO FICARA DE QUATRO.

    ResponderExcluir
  6. Não é à toa que o nome do nosso ministro da saúde é KIDROGA, o suprassumo da sabujice à BOZÓ, para se manter no cargo - realmente não passa de um VERME nojento!!!

    ResponderExcluir
  7. O STF está praticando e impondo aberta e explicitamente o seu particular exercício ilegal da medicina. O genocida Joseph Mengele, se vivo estivesse, ficaria com inveja do que aqui está ocorrendo por ação do maior tribunal do país e é claro que com o apoio irrestrito de Zapelines e Joeles. Um não médico pode até recomendar um remédio na falta de um médico, mas nunca impor um remédio.

    ResponderExcluir
  8. passou da hora de se cumprir ordens inconstituicionais

    ResponderExcluir
  9. O PAÍS AINDA É LIVRE ?

    O Presidente cumpriu sua obrigação disponibilizando vacinas para todos que queiram se vacinar. O resto é livre arbítrio. Ir além disso é cercear a liberdade das pessoas. Imposições autoritárias vão levar à desobediência civil. Os que pensam de forma contrária vão resistir. Mesmo em períodos autoritários de nossa história sempre houve uma "concordância tácita" com os atos dos regimes . Nunca a vida íntima do cidadão comum e suas escolhas mais simples foram controlada ou violadas.
    O povo brasileiro, quando se trata de sua "vida particular", é mais livre e intransigente do que qualquer outro no povo do mundo. A história mostra !

    ResponderExcluir
  10. Estão vendo como é simples, ignore e pronto, eles que se virem em fundamentar seu autoritarismo.

    ResponderExcluir
  11. Estava na hora do governo Bolsonaro deixar descumprir ordens ilegais. A obediência ao STF estava incomodando os patriotas.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao Ministério da Saúde, uma hora tem que parar de dizer "amém" aos "deuses" e consultar o mortais, que são os diretamente atingidos pelos decisões ilegais, acordem, não coloquem a vida das crianças em risco e quanto a ANVISA, ela ´"só" libera ou não esse "veneno" não cabe decidir sobre a aplicação, aquele 'povinho" que não quer mostrar a cara que vá "catar coquinhos".

    ResponderExcluir
  13. Finalmente o governo ignora ordens de quem não tem competência para dá-las. Espero que continue assim. Chega de ser aviltado!
    Esther

    ResponderExcluir
  14. "SE" a ANVISA tem PODRES, "parece" que estes serão expostos!

    ResponderExcluir
  15. Neste Diagnóstico, quadro de análises em vídeo da coluna, eu conto o que levou Jair Bolsonaro a voltar a atacar o Supremo Tribunal Federal. O movimento ficou claro nesta semana, quando o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, afirmou em um evento fechado que precisa tomar remédios psiquiátricos para “não levar Bolsonaro a uma atitude drástica contra o STF”.

    ResponderExcluir
  16. STF é DITADURA CUBANA e não manda no executivo . E se o Executivo der 5 dias para o STF julgar todos os processos engavetados há 10 anos pode ? É a realidade inversa. Vamos aplicar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/