O ministério da Saúde oficializou hoje a consulta pública que coletará manifestações da sociedade civil sobre a vacinação contra o víruschinês em crianças com idade de 5 a 11 anos.
A vacina experimental da Pfizer para essa faixa etária foi autorizada recentemente pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
O período de consulta terá início amanhã (23) e vai até o dia 2 de janeiro de 2022.
As contribuições devem ser enviadas por meio do endereço eletrônico https://www.gov.br/saude/pt-br. Nessa página, está disponível a documentação relativa à consulta pública, conforme publicado no Diário Oficial da União.
Não vejo necessidade de votar contra, acho que os país é quem deve se responsabilizar em vacinar ou não seus filhos, simples assim.
ResponderExcluirSe eu tivesse filho nesta faixa de idade não os vacinaria, portanto, cada pai é responsável por essa escolha.
ResponderExcluirNão tomei vacina e não vacinar ninguém da minha família com esse experimento. Os comunistas vacinem seus filhos
ResponderExcluirNão seria melhor, estrategicamente, votar a favor???
ResponderExcluirQual o argumento para isso?
Demonstrar que a ANVISA é covarde.
Decidiu pela vacinação de criança apenas atendendo ao ruído da massa, sem se ater a aspectos técnicos coisa alguma.
Como seus integrantes perceberam que a maioria dos pais vai levar seus filhos para vacinar, levou medo de contrariar essa maioria.
fui no site e nao achei onde votar...
ResponderExcluironde é?
Vá lá no site e vote conforme estão fazendo os EUA, Canadá, Israel,e tantos outros países do primeiro mundo.
ResponderExcluirSendo uma cabecinha negacionista e atrasada, vá lá e vote não.
Ofereça para seus filhos e netos cloroquina, ivermectina e mais alguns defendidos por essas mentes do atraso.
Até o negacionista do Trump já se vacinou.
Sempre a favor da ciência!
Continuamos esperando a justificativa da Anvisa para a vacinação de crianças. Uma justificativa científica!
ResponderExcluirVou correndo votar a favor
ResponderExcluirObrigado por avisar. Votarei SIM QUERO VACINAR MEUS FILHOS.
ResponderExcluirVacina é o nome que se dá a um produto acabado que passou por todas as avaliações e fases de teste como manda a verdadeira ciência, e se conhecem as doses necessarias, o tempo que imunizam, seus benefícios e efeitos adversos a curto e longo prazo e contraindicaçoes
ResponderExcluirPor enquanto não existe vacina para covid, o que existe é um experimento vacinal não concluido. Não se conhecem direito as doses necessárias, o tempo que imunizam, nem seus benefícios nem seus efeitos adversos a curto e longo prazo e contraindicações de forma abrangente e segura.
Fora disso obrigar alguém ser inoculado com essas substâncias imunizantes, ou impor passaporte vacinal é submeter alguém a um experimento vacinal.
Depois nao reclamem de miocardite em crianças.
ResponderExcluir