Em 10 de abril de 2020, Eduardo retuitou um post a respeito da decisão judicial que questionou as unidades de Certificado de Depósito Bancário (CDB) que Marisa detinha. Eduardo Bolsonaro compartilhou a publicação e escreveu: “Os R$ 256 milhões de Dona Marisa…
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) negou, mais uma vez, um recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra a decisão de não condenar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) a pagar indenização por danos morais.
Lula, agora, terá que pagar custas judiciais e os advogados do deputado.
CLIQUE AQUI para conhecer a decisão na íntegra.
O larápio tem o lombo duro de tanto apanhar, mas tem grana, muita grana, para pagar a conta.
ResponderExcluirQue danos morais? Mais do que ele já está desmoralizado não tem jeito.
ResponderExcluirTRABALHEI 45 ANOS, CONSEGUI UM(01) MILHÃO....LULA NÃO TEM 5 ANOS DE CARTEIRA ASSINADA, MARISA VENDEU AVON ATE CONHECER LULA, COMO ESSA MULHER CONSEGUIU 256 MILHÕES....AINDA TEM JUMENTOS DEFENDENDO ESSA QUADRILHA.
ResponderExcluir$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Muito $$$$$$$$$$$$$$$ Não faltam para Lula. Só falta para o trabaiador. Miséria, Fome e Desemprego. Igualdade Social da Campanha????????
ResponderExcluirImportante é o Lula ganhar nas urnas ano que vem!
ResponderExcluirO PT paga, via fundo partidário , ou seja o contribuinte pagará.
ResponderExcluir2 urubus e mamadores do dinheiro público, fazendo pirraça com nossa grana. E tem gente que apoia esses párias
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuando é que vão meter uma bala na cabeça neste canalha, ladrão e mentiroso de nove dedos. Só isto para parar este crápula.