Fora do eixo, em delírio oposicionista,Fiocruz recrudesce e defende passaporte vacinal para todo mundo

As notícias da Fiocruz tem sido típicas de entes que fazem previsões erráticas e pregam restrições autoritárias para conter o vírus chinês. Em abril, a Fiocruz chegou a prever 5 mil mortes por dia. CLIQUE AQUI para ver.

Os pesquisadores do Observatório Covid-19 da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), divulgaram hoje nova edição do boletim de saúde em que defendem como medida fundamental o passaporte de vacinas, devido às mudanças no cenário epidemiológico no Brasil e no mundo com relação à transmissibilidade e à disseminação das novas variantes.

Os dados demonstram o contrário, mas a Fiocruz prefere ir atrás da banda louca restritiva.

CLIQUE AQUI para ler tudo e saber muito mais.


17 comentários:

  1. Tem que ser MUITO BURRO para imaginar que irá conter o vírus com Lockdowns e passaportes vacinais! Todos os dias, a realidade desmente esses ASNOS, mas nunca aprendem!! Fodam-se, imbecis!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este pessoal que chegou do exterior ao Rio Grande do Sul e foi detectado com a variante Omicron estava vacinado e , portanto , com passaporte sanitário ok.
    Ou seja , passaporte sanitário não passa de uma autorização para contaminar.

    ResponderExcluir
  3. Vachina não protege, conforme estatísticas que provam que a grande maioria dos que pegaram o vírus do PCCh já estavam plenamente imunizados.

    ResponderExcluir
  4. Fiocruz é um antro de esquerdopatas manipulados pelos globalistas. São apenas serviçais a soldo da UE, enquanto estão traindo sua própria Pátria.

    ResponderExcluir
  5. Se fizerem uma enquete pra presidente na Fiocruz, com certeza, lula ganha com 100% e se iguala às enquetes feitas nas penitenciárias.

    ResponderExcluir
  6. Essa gente trata a população como idiota.

    ResponderExcluir
  7. Fiocruz: dirigida por uma socióloga(!?) esquerdopata.

    Precisa dizer mais sobre o autoritarismo e obscurantismo atual da outrora instituição respeitada no âmbito da Ciência?

    ResponderExcluir
  8. E se dizem cientistas.
    Sabem que as vacinas são experimentais pois nao passaram por todas as fases de testes, e fingem querer atestar uma eficácia que elas não tem e nem o passaporte vacinal tambem não tem.
    Dizem que lá é um dos maiores núcleos esquerdistas na área da saude no Brasil. Pelo visto estão apoiando um experimento vacinal e de forma tirânica tentando impor isto as pessoas querendo restringir a vida delas com o insano passaporte vacinal.

    ResponderExcluir
  9. Quem faz as previsões corretas é o Osmar Terra, né editor?

    ResponderExcluir
  10. A treva bolsopata antivacina quer se aitoexterminar. Se vocês não fossem um ambulatório de mutação de coronavirus a gente pouco se importaria com os 80% dos mortos não vacinados. Mas o problema é que o virus pode se modificar e escapar das vacinas. Por isso a gente exige VACINA JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treva é voce se submeter ao experimento vacinal com 3 doses, fingir que não foi cobaia e ficar com medo de se contaminar pois não confia nas vacinas que tomou e ainda querer que obriguem os outros a participar deste experimento. Acorda vacinado.
      Vai desenvolver sua variante no seu canto.

      Excluir
    2. Quem tem desenvolvido e espalhado pelo mundo essas variantes, tem sido os vacinados pelo que tem aparecido.
      Quem explica isso é o médico virologista francês Luc Montagnier, que é um dos descobridores do virus do HIV e é prêmio Nobel.

      Excluir

  11. Seguem a planilha do nazismo/comunismo/fascismo com segregação dos não vacinados, isolamento e posterior prisão e fuzilamento. E os vacinados continuarão a tomar suas oses de reforço até que morram.

    ResponderExcluir

  12. Seguem a planilha do nazismo/comunismo/fascismo com segregação dos não vacinados, isolamento e posterior prisão e fuzilamento. E os vacinados continuarão a tomar suas doses de reforço até que morram.

    ResponderExcluir
  13. Esse "PASSAPORTE" não é medida sanitária, é sim, mera medida de controle, autoritária e sem efeito técnico algum, apenas restringe as pessoas e tem por principal objetivo forçar os DESPERTOS, aqueles que não fazem parte do rebanho, a se vacinarem. RESISTA, lá por janeiro ou fevereiro acaba a orgia da "vacina".
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

    ResponderExcluir
  14. Eu se fosse o Governo Federal deixaria esse instituto a míngua até acabar.Montaria um Instituto em Brasilia sob a responsabilidade do Exército, já há um laboratorio das FFAA.As indicações de Gestão ficaria por vonta de um Colegiado das FFAA,uma espécie de ITA de pesquisas Biológicas.

    ResponderExcluir

  15. essa Fiocruz tá virando uma cruz difícil da sociedade carregar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/