Entenda os números do enorme fracasso da Black Friday do Brasil

A Black Friday brasileira decepcionou clientes e comerciantes, diz neste domingo a Revista Oeste em reportagem especial.

Leia tudo:

As lojas físicas registraram pouca movimentação e os descontos mornos no e-commerce não empolgaram os consumidores. Entre as justificativas, a alta da inflação pressionou custos e impactou nas vendas

As maiores varejistas esperavam uma alta de 10% nas vendas. Cresceu metade — e caiu mais de 9%, se comparada a 2019

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

  1. Fique em casa e seus efeitos

    ResponderExcluir
  2. FIQUE EM CASA, A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS.

    ResponderExcluir
  3. As redes sociais, cada vez mais dinâmicas, educam o consumidor a fugir de engodos e ciladas.

    A melhor definição para Black Friday no Brasil é "TUDO PELA METADE DO DOBRO".

    ResponderExcluir
  4. fui conferir o blékifriday da Estante Virtual..

    patetico, ridiculo...

    nao comprei nada...

    ResponderExcluir
  5. O Correio do Povo já tinha publicado essa informação.
    Mas o que mais me intrigou,é que o fato foi minimamente divulgado.
    Não sei se foi uma estratégia para não prejudicar as vendas de Natal?

    ResponderExcluir
  6. Polibio no Brasil a renda é extremamete concentrada,em geral salários na iniciativa privada ou em algumas funções publicas são riziveis.Quem preisa pagar aluguel teve um aumento cavalar,transportes caros,gasolina e diesel caros,a massa não tem dinheiro para consumir,o pouco que tem vai par a alimentação. E no Brasil não existe Black Friday,isto só funciona onde há massa de gente para comprar ai o lojista ganha na quantidade e pode baixar o preço.

    ResponderExcluir
  7. Estão praticando preços exorbitantes...mesmo sem justificativas.. um exemplo : o petroleo abaixou 15% em 30 dias... e nada da gasolina gas e diesel abaixar...a dolarização só vale quando o dólar aumenta...ladrões..

    ResponderExcluir
  8. Em uma economia que o povo nao tem poder de compra? Vender pra quem? So recuperando empregos e salarios! Ate isso acontecer o comercio e a industria irao ladeira abaixo. Ecomia uberizada e povo sem poder de consumo.

    ResponderExcluir
  9. A verdade é que mas que ficar pensando na blackfriday esta para pensar em fugir do Brasil. Os globalistas da revolução 4.0 estão em casa. A galera distraída não enxerga o que esta a vir.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/