Eduardo Leite, emocionado, agradeceu a presença do namorado Tales, tudo nas prévias do PSDB

Nota do editor - O editor pede moderação nos comentários e lembra que o anonimato não protege o IP de ninguém. Ele pode ser quebrado pelo provedor Google, no qual se aloja este blog, atendendo pedido judicial. 

Desde o meio da semana circula nas redes sociais o video com o trecho da fala do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que se declarou gay há pouco tempo, na qual se pronunciou após o resultado nas prévias do PSDB. Ele aproveitou para falar um pouco sobre sua sexualidade e também  para agradecer a presença do namorado, Thalis Bolzan. Ele agradeceu publicamente pela presença do namorado Bolzan, que estava na plateia “Quero fazer uma justa homenagem ao Thalis, meu namorado, por compreender as justas ausências”. Depois, Eduardo Leite criticou o presidente Jair Bolsonaro, mas isto já era previsto. CLIQUE AQUI para ler o gay.blog.br e ver o vídeo.

VEJA o vídeo a seguir e conheça o namorado do governador gay do RS:

35 comentários:

  1. Bobalhão. Não interessa o que ele é. O que importa é o que fez e faz enquanto governador do RS. Ao invés de tecer conceitos do que acha sobre abobrinhas, poderia discutir melhor o que pensa e pode fazer para desenvolver o RS. E ´é aqui que lhe falta tempo, pq obviamente está se ocupando com outras coisas e atividades....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Fica se ocupando de perfumaria e o RS jogado às favas.
      Era só acertar o fluxo de caixa… e teve quem acreditasse!

      Excluir
  2. Hoje eu cheguei esse ai no facebook do jornal do comércio, o jornal foi lá e apagou. Quanto de publicidade eles não estão recebendo?

    ResponderExcluir
  3. QUE VERGONHA ISSO AI... OS GAÚCHOS NOS FUNDOES DE CAMPO PRODUZINDO ALIMENTOS E AS CIDADES ELEGENDO ESSE VEADO... VCS NÃO SÃO GAÚCHOS.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se devo rir ou chorar ao ver um homem nesta situação...e sempre me pergunto quem é o ativo e o passivo nesta relação.. ou os dois fazem os dois papéis...mas esta de sair do armario não convenceu ninguém pois um bom observador sempre enxergou um armario de vidro..uma vitrine....

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é patético. Num momento importante como aquele, nem hetero deve agradecer esposa etc. AGORA ele fez de propósito - cabeça pensada - pra agradar e levar ao êxtase o eleitorado lgbt. Da mesma forma q foi à Globo/ BIAL. Tudo bem pensado eleitoralmente. É só isso q esse traste se preocupa. Com ele mesmo. O RS q se fuuuu...

    ResponderExcluir
  6. Caro Polibio, já viste esta notícia?

    O Senado rejeitou nesta quarta-feira (1º) a indicação do juiz de direito Paulo Marcos de Farias para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em vaga destinada a juiz indicado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

    Fonte: Agência Senado
    Eu não a vi em nenhuma midia até agora

    https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/12/01/senado-rejeita-indicacao-de-paulo-marcos-de-farias-para-o-cnmp

    ResponderExcluir
  7. Compreender as justas ausências que ele teve na gestão e administração do estado, seu grande capacho do George Soros.

    ResponderExcluir
  8. O editor provoca os instintos mais primitivos dos leitores retrógrados e raivosos que possui nas postagens e depois pede moderação nos comentários...

    ResponderExcluir
  9. Se esse sujeito tivesse assumido que era gay antes de se candidatar a Governador do Estado teria sido eleito? Há contrivérsias.....

    ResponderExcluir
  10. infelizmente o bolsonarismo votou em peso nesse elemento.

    ResponderExcluir
  11. Parece um bom namorador, mas um péssimo governador, mas a escolha foi dos gaúchos, portanto...????

    ResponderExcluir
  12. Deixem o cara. Pior seria um petista nos roubando.

    ResponderExcluir
  13. Esse nunca mais tem voto de gaúcho macho.

    ResponderExcluir
  14. O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 19:19 omitindo que a prenda mentiu, como já amplamente divulgado!!!

    Aliás, eskerdoPaTas também mentem!!!

    ResponderExcluir
  15. Este país, depois dos comunistas FHC, Lula Ladrão e do seu STF, Dilma e Temer, perdeu, realmente, todo o sentido do se ter vergonha, ou seja, o Povo, virou, certamente, um grandessíssimo bobalhão ! Evidente que, para as FAs de agora, muitíssimo bem aquinhoadas e protegidas, isso, todavia, pouco lhe importa !

    ResponderExcluir
  16. Patético. Não cansa de passar vergonha.

    ResponderExcluir
  17. Nossa editor tem uma fixação na vida sexual do governador Eduardo Leite, que chama atenção, mas tudo bem editor, entendemos bem suas preferências, estamos numa sociedade inclusiva.

    ResponderExcluir
  18. O Políbio tem uma tara por esse homem que nem Freud explica. Que ele é um incompetente da pior espécie sabemos....mas ficar fuxicando na vida pessoal do sujeito.... é demais...Políbio....assume logo de uma vez.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo 3 de dezembro de 2021 19:17, isso foi muito comentado na campanha. Só não ouviu quem não quis.

    ResponderExcluir
  20. KISS. UMA FATALIDADE. QUEM PUXA O GATILHO DE UMA ARMA XUMPRE PENA EM LIBERDADE.

    ResponderExcluir
  21. Deveria também pedir desculpas ao povo gaúcho pelas vezes que se afastou do RS por motivo das prévias…

    ResponderExcluir
  22. ESSE NÃO É GAY, É O VERDADEIRO MARICAS QUE FICA CHEIO DE LAMÚRIAS E RECALQUES.
    VERGONHA E RISOS ! MUITOS RISOS !!!

    ResponderExcluir
  23. Nos interessa saber do governador realizações no âmbito da saúde, educação, segurança, infraestrutura, trabalho e renda. Existem?

    ResponderExcluir
  24. Qdo acabar o mandato terá tempo para se dedicar ao amor e o RS ficará livre desse embuste.

    ResponderExcluir
  25. Um velho conhecido meu, já morto a muitos anos, sempre dizia: "Homem que bota no cu de outro, também leva no seu.
    Parece mesmo ser verdade, pois ficar por baixo ou por cima, é só uma questão de gosto.
    Agora, seria interessante que estes políticos guardassem suas intimidades e preferências sexuais, só para si e para seus parceiros.
    Fica bem esquisito um governador de estado vir a público com esta manifestações, que ainda causam constrangimento a muita gente.
    Seja lá o que quiser ser, mas ao tratar da coisa pública, o faça com seriedade.

    ResponderExcluir
  26. Recomendo também ao senhor editor o mesmo que nos recomenda:"Moderação nos comentários."

    ResponderExcluir
  27. E por falar em moderação,como vai a tua,Polibio?

    ResponderExcluir
  28. E qual o problema? Deixa o cara pô

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/