Eduardo Leite diz que Banrisul está com os dias contados

O governador Eduardo Leite reafirmou, hoje, que será inevitável privatizar o Banrisul.

Há forte oposição a isto.

O governador fez um balanço da sua gestão, hoje, no jornal Zero Hora. Na fala, avisou que o Banrisul está com os dias contados.

Há controvérsia.

O banco é ativo lucrativo importante para os interesses econômicos do povo e da economia do RS.

16 comentários:

  1. Lucrativo para quem, cara pálida?
    Importante para os interesses de quem, cara pálida?
    Boa parte dos rombos e dívidas do governos do RS federalizados no governo FHC foram feitas no Banrisul.
    Naquela época quase todos os governos estaduais aceitaram se desfazer de seus bancos redutos de falcatruas, politicagem, privilégios corporativos e rombos, passando a pagar 5% de suas receitas líquidas para saldar as dívidas assumidas pelo governo federal
    Menos o governo do Rio Grande do Sul que se tornou maior reduto de esquerdalhismo, corporativismo e parasitismo estatal do Brasil.
    Para manter o controle do Banrisul nas mãos de políticos, sindicalistas, burocratas e funcionários públicos, o povo vassalo e leigo do Rio Grande do Sul paga até hoje, 8% de sua receita líquida ao governo federal!!!
    Pelo menos 3% da receita líquida do Rio Grande do sul, é o que o Banrisul custa ao povo vassalo e leigo do Rio Grande do Sul até hoje.
    Lucro para quem, cara pálida?
    Importante para os interesses de quem, cara pálida?

    ResponderExcluir




  2. SE A ESTATAL É DEFIITÁRIA, ENTÃO QUE SE PRIVATIZE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será o único acerto do LEITE!!!
    Banrisul nunca foi um banco!!!
    Privatização já!!!

    ResponderExcluir
  4. Poderia ter privatizado o Banrisul e colocado o dinheiro na Corsan e nas obras de saneamento exigidas pelo novo marco.

    ResponderExcluir
  5. Ele vai entrar como lixo no esgoto da história do RS

    ResponderExcluir
  6. A BESTA quer vender tudo, fazer caixa, e dai tentar reeleição. Esse é o TUCANOPETISMO.

    ResponderExcluir
  7. Finalmente o governador veio a publico falar o obvio. Nesse modelo estatal arcaico nenhum banco subsiste. Vai terminar como a CEEE, onde o estado teve que injetar dinheiro para alguém comprar. Banrisul é para funcionario publico e amigos, por outro lado, a midia adora os reclames! Eduardo Leite está certo, o tempo do Banrisul passou!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS AO LEITE. TEM CORAGEM E VAI PRIVATIZAR ESTA JOSCA.TEM QUE PRIVATIZAR TUDO. O BANRISUL COBRA TUDO O QUE EXISTE DE TAXAS DOS CORRENTISTAS.É ABSURDO.PASSOU DA HORA DE PRIVATIZAR. VENDE PRO ITAÚ QUE SERÁ BEM MAIS ADMINISTRADO

    ResponderExcluir
  9. Acho curioso esse amor dos gaúchos pelo Banrisul
    Vai lá na agência ver se eles te dão algum dinheiro sem juros

    Gauchada é burra demais, por isso que SC voa e aqui afunda ... Bando de otários

    ResponderExcluir
  10. Por quê vender um banco 🏦🏦🏦 lucrativo $$$$ ????

    Por que os grandes bancos não aceitam concorrência!!!

    ResponderExcluir
  11. Engraçado. Eu ouvi a entrevista toda e o governador foi categórico ao dizer que ele não venderia o Banrisul, mas apenas o Banrisul cartões para tornar o banco mais lucrativo. Depois falou que a venda do banco poderia ficar a critério do novo governador a ser eleito, o que poderia ser viável. O editor mais uma vez distorce os fatos. Jornalismo horroroso deste blog pasquim.

    ResponderExcluir
  12. Já privatiza tarde. Deveria ter sido bem antes. Vai ser o ùnico acerto de Leite.

    ResponderExcluir
  13. Viado, fdp.
    O PSDB destrói o Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Mais uma do PINOQUIO!!! TUDO NORMAL

    ResponderExcluir
  15. o banco trás dividendos ao ERGS. O valor de venda deve representar 4 ou 5 anos de dividendos. Mas nao se espera que os bozoloides entendam algo como adicao ou subtracao.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/