O Ministério Público Federal de Santa Rosa, RS, através de dois dos seus promotores, pediu a suspensão dos direitos políticos do empresário catarinense Luciano Hang, porque ele teria usado do seu poder econômico para ajudar a eleger o atual prefeito.
Na peroração jurídica, os promotores alegam que Hang ameaçou não instalar sua mega-loja na cidade, caso o lulopetismo vencesse o pleito. O lulopetismo perdeu e o candidato do empresário ganhou.
Os promotores querem cassar também o prefeito eleito.
Os advogados de Luciano Hang nem quiseram comentar o caso, que está em andamento.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Pior foi aqui em Bagé que o Bang fez a mesma coisa, só com uma diferença, o candidato apoiado venceu mas mesmo assim não construiu a loja
ResponderExcluirSomente troxas ainda nao sabem que a DITADURA PETRALHA já esta instituida.
ExcluirLuLLADRAO sera o presidente em 2023 pois, segundo Barroso, eleiçôes nao se ganham SE TOMAM.
Boa digitada nas urnas venezuelanas pra quem quer ser coadjuvante dessa comédia chamada eleiçao/democracia brasileira.
Mas pra garantir o Oscar é melhor que só a thurminha esquerdopata concorra.
Braxil, país de troxas...
Certíssimos, esses dois promotores - tem que cassar mesmo esse Zé Carioca, sonegar de impostos e devedor multimilionário da Receita Federal!!!
ExcluirAntes ele vivia grudado no saco do PT, agora no do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA e amanhã no de quem se eleger.
BAITA OPORTUNISTA, ESSE VÉIO!!!
Kkkkkk. Ministério público? Ou advogados de partido? Direitos políticos cassados? Em época vivemos? O voto da maioria só é válido se ratificar a narrativa do mecanismo, do contrário, os advogados de partido agem
ResponderExcluirMPF tem se mostrado mais um órgão inútil preocupado com seus privilégios e atrasando o Brasil, sangue sugas concursados.
ResponderExcluirMP sendo MP, né? Sempre a vaidade em primeiro lugar.
ResponderExcluirSão militantes.
ResponderExcluirKkkkk então eu como empresário não posso optar aonde abro meu negócio? Aqui no RS depois do OLÍVIO DUTRA FORD nenhuma grande operação quis vir. A última - Mercado Livre - o MIMOSO espantou pra SC. E o MPF quer criminalizar o empreendedor. É a ditadura bolivariana disseminada no serviço público de alta renda.
ResponderExcluirÉ apenas mais um dos absurdos que vemos no Brasil. Há tantos corruptos que não tem seus direitos políticos cassados, e um homem trabalhador que gera muitos empregos ajudando a alavancar a economia e nem se candidatou ainda, tem que ter os direitos políticos cassados porque um determinado grupo político não gosta dele porque ele não é comunista.
ResponderExcluirJudiciário deveria ter outras preocupações.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsses promotores são os eternos parasitas do país, porque não produzem nada e só produzem merda e gases, ao contrario da Havan que produz e sustenta com seus impostos essa turma de militontos da MPF.
Palhaços togados do PT.
ResponderExcluirMP.....de Santa Rosa vai cuidar das pessoas nas sinaleiras, vai cuidar dos drogados,vão nas vilas levar uma cesta básica para as famílias necessitadas ou melhor vai pra cuba, Venezuela,Argentina,Coreia do Norte, Afeganistão eu pago passagem de ida....
ResponderExcluirO ministério público vai dar sequência na denúncia do sindimetro rs ,jornal 148???
ResponderExcluirVOU REPETIR O QUE TENHO FEITO AQUI NAS MINAS GERAIS. "SEMPRE QUE ESTOU NUM AMBIENTE ONDE HÁ ASSENTO OU BALCÃO (ÔNIBUS, BALCÃO DE LOJA, TAXI, LOTÉRICAS, TERMINAL DE CAIXA ELETRÔNICO,ETC), AO SAIR, DEIXO UM PEDAÇO DE CARTOLINA ONDE ESTÁ ESCRITO EM LETRAS GARRAFAIS DOS DOIS LADOS DO PAPEL: LULA LADRÃO!"
ResponderExcluirFICA A PERGUNTA: QUAL PROMOTOR ME PROCESSARÁ!?
O MPF tem que jogar no lixo esses pedidos desse PTralhas, pois o Lula foi condenado e só está solto por benefício de seus aMigos do STF.
ResponderExcluirO MPF tem que jogar no lixo esses pedidos desse PTralhas, pois o Lula foi condenado e só está solto por benefício de seus aMigos do STF.
ResponderExcluirPOR ESSES MOTIVOS QUE FUI EMBORA DESTE 3STADO ATRASILDO
ResponderExcluirA ESCÓRIA DO MINISTÉRIO PUBLICO...MIITANTES DESCARADOS E BANDA DO ATRASO ESSA MERDA NUNCA FOI ISENTA...UM BOCADO DE SALAFRÁRAIOS.
ResponderExcluirE onde tá o crime??? O empresário tem o direito de dizer o que quiser em relação ao seu negócio e de proferir escolhas políticas para investir seu negócio! Isto aí é muito diferente do que comprar votos, ou como era no Nordeste antes do Mito concluir os aquedutos do São Francisco, onde os moradores eram coagidos a votar na esquerda sob pena de não receberem água!
ResponderExcluirEstes Promotores deveriam ser exonerados já!
Ministério Público ansioso pela volta das carroças as ruas.
ResponderExcluirOnde está a mentira em chamar lulla de cachaceiro e ladrão? Ele é muito mais que isso.
ResponderExcluirEsses merdas foram formados nas faculdades de direito brasileiras. Desmoralizam o ministério público, que já foi uma instituição respeitável.
ResponderExcluirMP quer dizer "Militantes Públicos"!
ResponderExcluirOu melhor, MP quer dizer "Militantes Petralhas"!
ResponderExcluirPROFESSORADO E MINISTERIO PUBICO SSÃO ESQUERDAS SANGUINARIAS EXPRANDO O POVÃO.
ResponderExcluirAGORA NEM AS CRIANÇAS ESCAPAM DE SER "FATURADAS" PELOS"DÓRIAS"
E SERÃO BRIGADAS A TOMAR SUBSTANCIAS QUE OS FAB RICANTES NÃO GARANTEM.
O PT E STF AGINDONO PAIS.
NÃ PODE TEM QUE MUDAR.
MP se tornou um puxadinho d perdedores das eleições.. são pelegos d porta de fábrica.. NÃO AO ATIVISMO JUDICIAL!!
ResponderExcluir