Dica de humor - Natal dos servidores públicos, segundo o Canal Hipócritas

 

8 comentários:

  1. ESSA RAÇA DE DESGRAÇADOS PAROU O PAÍS E AINDA QUEREM AUMENTO ? OLHA ISSO AÍ VAI ACABAR MUITO MAU

    ResponderExcluir
  2. ELES TEM ESTABILIDADE NO EMPREGO ENTÃO PRECISAM ABRIR MÃO DE CERTAS COISAS

    ResponderExcluir
  3. Sobre as dezenas de milhares de milicos encostados na administração federal, nem uma palavra, nem uma ironia. Hipócritas é mesmo um nome perfeito para esses bolsonaristas sem graça.

    ResponderExcluir
  4. Os caras erraram o alvo, que é ó judiciário, onde TODO JUÍS se APOSENTA como prêmio pela corrupção praticada!!!! Ninguém prega mais moral de cuecas que o corrupto judiciário, os processos não tem praso, logo, cada um fas o que lhe der na telha, ou seja, QUASE NADA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vale a crítica, mas nao generalizem e nao sejam hipocritas.
    95% dos funcionarios publicos nem sonham em estar nessa "nata"
    E nepotismo... o Bozo é bom nisso. A familgia entao, rachadora de sangue puro

    ResponderExcluir
  6. Nunca o Congresso fará essa Reforma Administrativa ir em frente pois são eles mesmos que usufruíram e ainda têm todos os seus familiares e amigos usufruindo da esculhambação muito bem e, fidedignamente, apresentada e representada no vídeo ! O parasitismo do funcionalismo público não passa mesmo é de uma casta que suga e desmoraliza o Brasil, com muitos até ainda lutando para colocarem seus parentes no TCU, ainda por cima !

    ResponderExcluir

  7. Muito bom…

    Melhor ainda é a mini saia no sofá !!🤣

    ResponderExcluir
  8. Os atores do Canal Hipócritas são muito bons e fazem um humor crítico com muita qualidade mostrando a realidade que muitos fingem não existir.

    Realmente o número de servidores públicos de qualidade é pequeno e o problema não está na falta de instrumentos e dispositivos legais para coibir ou demitir os péssimos e sim na falta de uma conduta ética de profissionais e chefias para aplicar tais elementos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/