O site DefesaNet, publicação do jornalista gaúcho Nelson During publica, hoje, extensa reportagem sobre a reunião. Vale a pena ler com atenção;
Embora a reunião não tenha sido realizada em um prédio do Estado, já que foi realizada no famoso hotel "Fiesta Americana Reforma", ela teve o patrocínio oficial do Estado mexicano e do partido governante Morena. Estiveram presentes o chanceler Marcelo Ebrard e o presidente da Morena Mario Delgado, e o evento também foi transmitido nos sistemas de internet do governo mexicano. O encontro contou com a participação, via internet ou presencial, de altas autoridades da Argentina, Bolívia, Peru e México, incluindo os presidentes Alberto Fernández e Luis Arce da Argentina e Bolívia, a vice-presidente peruana Dina Boluarte e ministros da Argentina e do México. Em última análise, foi um evento com a presença oficial de pelo menos quatro governos.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
https://blog-airtondirceulemmertz.blogspot.com/
ResponderExcluir
ResponderExcluirAlguma empreiteira de grande porte no patrocínio ?? 🤣
Sub-grupo do globalismo. Acreditem, tem coisa ruim maior em andamento, e esses aí são uma parte do enxofre, imaginem o resto. Cristãos livres estão atentos !
ResponderExcluirMUITO ESTRANHO. !!
ResponderExcluirONDE ESTÃO OS NARCO TRAFICANTES QUE SUSTENTAM TODA ESSA ZONA AÍ ???
NÃO VI NENHUM SENTADO À MESA, AO MENOS NENHUM DOS BEM CONHECIDOS !!!
O domínio que eles almejam é o que ja conseguiram na Venezuela e na Argentina. Miséria e repressao para o povo e concentração de poder financeiro, militar e Legal nas mãos dos lideres e protegidos.
ResponderExcluirÉ o famoso Foro de Sao Paulo com outro nome.
ResponderExcluirReunião da chupinzada do dinheiro alheio. Os abutres profurando um naco para se locupletarem. Conseguiram transgormar a Venezuela no país com maior IDH, Índice de Desenvolvimento Humano da América Latrina para o pior, este ano.Aos pouco foram sugando a economia da venezuela, hoje a Venezuela com todono Petróleo e ouro que tem e o povo passando fome e gugindo do país, Cuba é o maior chupim da Venezuela.
ResponderExcluirISSO TEM CHEIRO DE ESGOTO. É A LATRINA DE SEMPRE, FEDENDO !
ResponderExcluirSem o dinheiro da Odebrecht, tendo como líder o destrambelhado “presidente” (?) da Argentina (com minúscula), vai ser difícil.
ResponderExcluirSaiu o Brasil (financiado por Lula com nosso dinheiro), entrou o México. Coitado dos mexicanos, vão ter que pagar para esses parasitas.
ResponderExcluirEsse movimento comunista latinoamericano é evidentemente um grupo de larões e parasitas de dinheiro público e mais nada. Seus principais sócios são contrabandistas, narcotrficantes, pervertidos, assassinos, sequestradores, bandidso de todo tipo.
ResponderExcluirGente que nunca produziu um prego na vida, só vivem do dinheiro alheio.
ResponderExcluirTipo assim os Bolsonaros?
ExcluirDepois quando os USA manda a CIA acabar com esses criminosos, eles ficam com raivinha.
ResponderExcluirPor mim poderia chamar a CIA, FBI, Interpol, Polícia Federal, Scotland Yard e prenderia todos eles.
A lista de crimes da esquerda é enorme. Só em apoiar o narcotráfico das Farc poderiam ser presos por crimes contra a humanidade em Haia.
Espero que os Mexicanos corrijam o erro e expulsem a esquerda na próxima eleição.
ResponderExcluirTem que derrubar no Chile e Argentina.
São criminosos da pior espécie.