Com reservas sobre vulnerabilidade das urnas eletrônicas, Forças Armadas querem respostas do TSE

Nos bastidores, as Forças Armadas têm questionado a vulnerabilidade da urna eletrônica.

As Forças Armadas apresentaram ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um documento sigiloso contendo suas demandas para o aperfeiçoamento da urna eletrônica que será utilizada nas eleições de 2022, segundo a CNN Brasil.

O documento foi entregue em mãos por um major do Exército que pediu ao diretor geral do TSE que o documento ficasse restrito, de modo a impedir que seu conteúdo — e, portanto, as dúvidas das ForçasArmadas sobre a urna eletrônica — fossem tornadas públicas.

Segundo fontes que acessaram o documento, foram feitas diversas perguntas à Justiça Eleitoral divididas entre questões procedimentais e técnicas.

CLIQUE AQUI. para saber mais.

18 comentários:

  1. O que a milicada quer, se não entendem merda nenhuma disso, e não se importam se a comunistada MENTIROSA E LADRÃO assaltar outra vez a Nação? Vão à merda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É POR ESCOREA DE BRASILEIROS IGUAIS A TI QUE O PAÍS ESTA A 50 ANOS LADEIRA ABAIXO

      Excluir
    2. Você é um babacão.

      Excluir
  2. Se o STF da Alemanha recusou as Urnas Eletrônicas sem impressão dos votos, porquê nossos sábios doutos defendem com unhas e dentes?

    ResponderExcluir
  3. Exército com "DÚVIDAS" sobre as "URNAS ELETRÔNICAS" do Barroso????? MAS que "BAITA NOVIDADE"!!!! A vida ensina a todos que "ONDE HÁ DÚVIDAS, HÁ FUMAÇA, E ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO"!!! Nem que "enforquem" o Barroso ele confessa que suas urnas "são excelentes" mais só para a entrega de " GATO POR LEBRE"!!!

    ResponderExcluir
  4. E aí, PROCOM, não vai cumprir o seu dever e dar uma "mãosinha" para esclarecer as"DÚVIDAS" sobre as urnas do Barroso??????

    ResponderExcluir
  5. enquanto não for feita a impressão paralela, privada e segura de cada voto, possibilitando auditorias por amostragem (e ate mesmo recontagem total, se for o caso) a população vai ter que continuar ACREDITANDO no resultado, sem ter certeza absoluta.

    Tiveram dinheiro pra fazer novas urnas por empresa ligada a determinado partido, mas não tiveram o bom senso de permitir a possibilidade de verdadeira contagem pública de votos.

    O preço da liberdade é a eterna vigilância.

    como o STF já rasgou a "carta à nação", o povo ira fazer o que precisa ser feito, já que o nosso Presidente botou panos quentes.

    Aliás, a preocupação do General Heleno com o que podem fazer com Presidente em 2022 não são palavras soltas ao vento. A maior ameaça ao planeta teria interesse nisso, e ele tem se exposto, e vai se expor ainda mais. Só Deus pra proteger, ainda não sei como ele ainda esta lá, literalmente graças a Deus chegou e se manteve l´, para o bem da humanidade.

    Quem é mais importante para o mundo neste momento? Bolsonaro ou Elon Musk???

    ResponderExcluir
  6. Entregue por um major? Em moas? Sem protocolo? Quem foi?

    não participaram dos testes e duvidam?

    É o mesmo que não atirar com um canhão e dizer que ele não presta.
    Esse papo já encheu o saco.

    ResponderExcluir
  7. AGORA quero ver se o LULU vai responder ou se esquivar com aquela conversinha. Há transparência ou não? Deve haver, é imperativo.

    ResponderExcluir
  8. É só conversa mole sem ação.

    ResponderExcluir
  9. A maior vulnerabilidade é humana.

    ResponderExcluir
  10. MPF acusa governo federal de omissão e pede indenização para famílias e vítimas da Covid-19
    Em ação civil pública, órgão pede pagamento de R$ 100 mil a parentes de mortos, e de R$ 50 mil para sobreviventes com sequelas graves. Ação será analisada pela Justiça Federal no DF.

    ResponderExcluir
  11. Joel (10:43), sem a tua "planilha excel" ficas pior que a Ofélia, ou seja, ficas um "autêntico Joel"!!!

    ResponderExcluir
  12. Espero que as Forças Armadas façam o que for preciso fazer para garantir a reeleição do Bolsonaro! Como farão, não me interessa! Que façam o que a grande e esmagadora maioria da população deste imenso País clama veementemente!

    ResponderExcluir
  13. MAS AINDA TÃO CHOLANDO?????

    ResponderExcluir
  14. Não vai adiantar nada, responderão o que quiserem e os militares bunda moles vão enfiar o rabo entre as pernas como sempre.

    ResponderExcluir
  15. Aquele ministro militante acha que vai fazer o que ele bem entender, não vai. Vai ter a PF e os militares no encalço dele.

    Precisaria impichar pelo menos doi ministros para a situação voltar a normalidade.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/