Chuvas da Bahia foram as maiores do mundo inteiro, diz Metsul

O Instituto Metsul, que é de Porto Alegre, disse esta tarde que as chuvas que se abateram sobre a Bahia foram as mais intensas de todo o mundo.

Informa há pouco o instituto (o texto é do site da Metsul):

Nenhum lugar do mundo teve uma chuva tão acima da média e numa área abrangente como o estado da Bahia nos últimos 30 dias.

Se você acha que a chuva na Bahia foi a que mais fugiu ao normal neste mês de dezembro no Brasil, engana-se. Foi no mundo! Nenhuma área do planeta teve chuva tão acima da média nos últimos 30 dias como o estado baiano, mostram dados que a MetSul Meteorologia buscou na base de dados de monitoramento global de precipitação da Administração Nacional de Oceanos e Atmosfera (NOAA), a agência climática do governo dos Estados Unidos.

CLIQUE AQUI para saber mais.


A reprodução em parte dos conteúdos da MetSul é autorizada desde que citada a fonte e publicado o hyperlink para o original https://metsul.com/chuva-na-bahia-e-a-mais-extrema-no-planeta-em-dezembro/ .

14 comentários:

  1. Alteração climática de falsa bandeira do HAARP.

    ResponderExcluir
  2. Isso negacionistas bolsopatas, continuem rindo das alterações climáticas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos rindo da sua alteração da realidade. Já foi vítima do experimento vacinal né?

      Excluir
  3. É o resultado de mais um governador bostel do Nordeste, um bando de almas sebosas juntamente com os seus políticos esquerdistas, socialistas, petistas, lulistas e dilmistas, uma verdadeira raça podre ! Pobre dos nordestinos ! Só daí mesmo poderia era surgir um Lula Ladrão, governadores como esse da Bahia e políticos como os da dupla pernambucana de contraltos Humberto Costa e Randolfe Rodrigues, por exemplo !

    ResponderExcluir
  4. Políbio, a Metsul faz campanha velada contra o Bolsonaro. Basta ver o print maroto de página inteira da folha de São Paulo postado hoje no Twitter. Desmascare-os!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso o vagabundo passeia de Jet Sky manda avisar na cidade o horário que irá aparecer na praia, para que os banhistas fiquem dentro dagua com celular na mão. Tudo muito espontâneo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente do teu ídolo corrupto e corruptor, que precisa INTERDITAR uma praia para conseguir molhar os bagos.
      A inveja corrói tuas entranhas, né?

      Excluir
  6. Há 80 anos Porto Alegre ficou alagada, conclui-se que as "alterações climáticas" são antigas.

    ResponderExcluir
  7. E o ciclone se deslocando para o sudeste. Se chegar a Brasília ai é que Bolsonaro não volta mesmo das férias eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que vagabundos não tiram férias, pois nunca trabalham.
      Por isso morrem de inveja ao saber que os da ativa desfrutam de seu merecido descanso

      Excluir
  8. Tá na hora de mandar grana do fundão eleitoral para os necessitados da Bahia,o povo precisa acordar o PT ´é um dos partdos que mais mama no dinheiro pubçlico e governa a Bahia.

    ResponderExcluir
  9. Só o que esse comunista petista desse governador ja fez e esta fazendo de mal para a populaçao da Bahia nessa pandemia ja lhe garantiu um lugar no inferno. É um ser das trevas igual o comunista Lula.

    ResponderExcluir
  10. Governo Federal nega autorização para ajuda humanitária da Argentina à Bahia
    Argentina ofereceu envio imediato de dez profissionais especializados nas áreas de água, saneamento, logística e apoio psicossocial para vítimas de desastres, mas Ministério das Relações Exteriores negou pedido do governador Rui Costa.

    ResponderExcluir
  11. a inflacao é mundial a gasolina é mundial a recessao é mundial a chuva foi a maior do mundo. esse gado é mto incompetente

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/