O presidente Jair Bolsonaro chegou as 14 em Santa Catarina. O chefe do Executivo deve passar o feriado de Ano Novo em São Francisco do Sul, litoral catarinense.
Ele ficará hospedado em instalações militares da Praia do Forte.
Bolsonaro deve retornar para Brasília em 4 de janeiro.
A região em que o presidente ficará em Santa Catarina para a passagem de 2022 é a mesma em que ficou em dezembro de 2020.
Quer dizer, bozo continua de férias, do Guaruja vai para SC.
ResponderExcluirImpressionante a raiva e o ódio dos esquerdistas com Bolsonaro por ter tirado a mamata deles. Fica bravinho nao.
ExcluirBolsonaro 2022
E lula, este não tira férias
ExcluirKkkkkk
Ele tá de ferias faz mais de trinta anos. Ele é a inutilidade elevada ao cubo. O gado adora.
ResponderExcluirSuas palavras sao vazias, só servem para voce descarregar a sua raiva e odio pelo seu candidato ter perdido as eleições de 2018.
ExcluirNunca trabalhou, só mamou nas tetas do governo e ainda ensinou as crias a fazerem o mesmo.
ResponderExcluirSuas palavras são vazias, só servem para você descarregar sua raiva e seu ódio a Bolsonaro, pelo seu candidato ter perdido a eleifao em 2018.
ExcluirE o teu ladrão de estimação por acaso trabalhou algum dia? Só trabalhou pra arquitetar os planos e saquear a nação. Esquerdopatia é doença e causa cegueira, procura tratamento antes que seja tarde.
ExcluirBolsonaro inútil após 28 vergonhosos anos no congresso? Puxa, que surpresa!!!
ResponderExcluirObrigado Bolsonaro por defender os nossos cidadãos de bem, jovens e crianças das podridoes da esquerda, durante seus 28 anos de mandato na camara dos Deputados.
ExcluirParabens.
Em 2022 te te reelegeremos para um segundo mandato como Presidente.
Bolsonaro 2022
OLHO NA ELEIÇÃO ! PARA 2022, VALE O QUE SE APERTA NO BOTÃO !
ResponderExcluirALERTA À NAÇÃO :
CUIDADO COM O LULA LADRÃO ! ELE FOI SOLTO DA PRISÃO E AMEAÇA VOLTAR À VELHA
POSIÇÃO ! E, DE NOVO LÁ, VAI ROUBAR A NAÇÃO ! FICA A PERGUNTA : VAI SER COM A
AJUDA DO SEU VOTO, POVÃO ????
Esse vagabundo é o retrato do terneiro gordo que mama nas tetas do estado a vida toda.
ResponderExcluirO Brasil não vai pra frente porque precisa carregar no colo essa cambada de vagabundos.
Nosso Presidente, nestes 3 anos fez obras no Brasil e as entregou aos brasileiros pelo Min. Tarcísio, enfrentou a pandemia con os Min da Saúde Pazuello e depois Queiroga, temos o Min do Turismo mostrando o Brasil e dando exemplo, o Min Marcos Ponte com Tecnologia, o da Comunicação o Presidente da Caixa, o Min Marinho, a Min Damares, etc. NÃO REM CORRUPÇÃO NESTE GOVERNO. Mais de 3 milhões de vagas criadas, mesmo com a crise criada pela China com o vírus chinês que matou pelo mundo afora. Tirem a venda e o cabresto petista. Bolsonaro entregou pontes, asfalto no Brasil e não fez obras em Cuba, Venezuela, Bolívia, angola. Não rouba como os petistas e não deixa roubar. Bolsonaro 2022 até 2026
ResponderExcluirQue ótimo saber que o Presidente Jair Bolsonaro vai sair de férias. Precisa descansar pois é colocado à prova todo dia pela esquerdalha. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Santa Catarina foi o Estado escolhido pelo Presidente. Parabéns Sta. Catarina, fizeram por merecer esta visita ilustre. A maior Autoridade do Brasil em terras Catarinenses.
ResponderExcluirMelhor Presidente do Brasil dos últimos 30 anos. Conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral. Não rouba e não deixa roubar. Isso incomoda muita gente.
ResponderExcluirA cada 10 comentários 11 mede o pau no folgado. Não esquecer que a cada feriado que o Brasil tem ele fica 4 dias sem trabalhar. E o editor defende o salafrário,
ResponderExcluirQuatro sapolinas comentando, ou melhor, demonstrando publicamente sua dor de cornos!
ResponderExcluirExausto das férias no Guarujá, Bolsonaro tira férias em Santa Catarina para descansar. Pensam que não dá trabalho pescar, comer pizza e convocar o gado para aplaudir?
ResponderExcluirBozo RACHA de tanto trabalhar...precisa muito de férias.
ResponderExcluirAinda se Sapolina fosse uma potranca de fundamento daria para dar ouvidos, agora como é um dragão, faça o favor, dê licença, vá procurar um São Jorge na esquina!
ResponderExcluirJá o lularápio que os asininos adoram nunca tirou férias para roubar ou doar $$$ aos ditadores de cuba, venezuela, bolívia, argentina, nicarágua, angola, moçambique, guiné, gana, etc. etc.
ResponderExcluirMandrião!!
ResponderExcluirAnônimo das 15:09, inútil de 28 anos porque não roubou.mais de 1000 dias do melhor Presidente sem roubar, sem mandar dinheiro para corruptos. Enfrentou problemas desde janeiro de 2019, Brumadinho, ONGs incendiando pelo Brasil a fora, óleo jogado nas praias, a maior pandemia do mundo, ainda assim olha quanta coisa ele fez na Infraestrutura, economia!
ResponderExcluirNão roubar é o normal para qualquer governante, eu votei no Bolsonaro, jamais votarei no Lula, mas infelizmente o governo dele é uma tragédia, os dados estão aí, basta saber interpreta-los.
ExcluirHahaha Valdemar da Costa Neto e Ciro Nogueira são seus novos heróis. E a inflação foi o maior legado econômico de Bozo.
ExcluirOs feitos econômicos de Bozo a gente vê nas ruas e nos supermercados. Alimentos? Carnes, com preços nas alturas. Gasolina caríssima. Pessoas disputando ossos. Luz caríssima. Botijao de gás uma fortuna. Os filhos comprando mansões sem ter renda, o 04 lobista como os filhos de Lula. A familia de Michele passeando de FAB, bilhões repassados para a turma do Centrao do orçamento secreto. Valdemar da Costa Neto principal aliado...não basta?
ExcluirSai de férias?O bozo está de férias a muitos anos,não trabalha e só passeia de moto.É um zé carioca!
ResponderExcluirFizeram merda e agoara estão tentando se limpar;
ResponderExcluirO governo de Jair Bolsonaro (PL) recuou e cancelou 7 autorizações para garimpo na Amazônia. O GSI (Gabinete de Segurança Institucional) tinha autorizado os projetos de pesquisa por ouro, sendo que o mais antigo obteve autorização em abril de 2021. PODER360 todos os dias no seu e-mail concordo com os termos da LGPD. Em nota, o GSI, comandado pelo general Augusto Heleno, afirma que o cancelamento dos atos ocorre depois de o órgão receber “novas informações técnicas e jurídicas”. A Funai (Fundação Nacional do Índio), o ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) e a A...
Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/gsi-recua-e-cancela-autorizacoes-de-garimpo-na-amazonia/)
© 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.