Em São Paulo, onde descansa até o dia 23, o presidente Jair Bolsonaro atacou duramente a Anvisa, criticando duramente a autorização para a vacinação de crianças:
- Vem da Saúde isso aí. Vacina para criança: primeiro, só autorizado pelo pai. Se algum prefeito, governador, ditador aí quiserem impor é outra história. Mas por parte do governo federal tem que ter a autorização dos pais. Tem que ter uma receita médica.
Bolsonaro falou para a emissora VTV, afiliada do SBT. Segundo o presidente, as orientações do Ministério serão anunciadas “nos próximos dias”. O presidente afirmou ter ligado na madrugada de sábado (18.dez) para o ministro Marcelo Queiroga (Saúde) para tratar do assunto.
Se houver vacina, explicou o presidente, isto terá que ser pedido pelo médico.
TU ZAPELINO B É QUE É UM VERME NOJENTO. ENTENDEU BEM SEU VERME NOJENTO ???
ResponderExcluirDesce o pau como, polibinhus, se ele e os figlios tem uma Bananinha no lugar do pau???
ExcluirQuem diz isso é o MORÃO 33 e o sargento Aristides e uma namorada do DUDU CHAPEIRO, CONFIRMARAM, portanto polibinhus, essa FORÇA DE EXPRESSÃO não cabe para os "varões" da FAMILÍCIA!!!
Se não fosse pelo Presidente seríamos todos escravos. Imaginem qualquer outro do lado de lá no comando. Esse ataque contra a liberdade é mundial. Feliz é o povo que tem seu próprio Presidente na ponta de lança da luta pelos nossos direitos !
ResponderExcluirVdd.
ExcluirOS DE SAIA PRETA FAZENDO CAGADA
ResponderExcluirBOLSONARO PODE ENQUADRA-LOS.
DEVE APROVEITAR, TROCA JEFFERSON E DANIEL POR AEXANDRE ATRAS DAS GRADES.
Descansa até o dia 23? Eita presidente mais v..... esse!!
ResponderExcluirE sobre ANAC , que autorizou uma empreza quebrada a entrar no ramos de aviação e que vai deixar uma multidão sem poder passar as férias de final de ano com seus familiares.
ResponderExcluirQual parte Bolsonaro ainda não entendeu de que ELE E OS MINISTROS DELE NÃO MANDAM BOSTA NENHUMA sobre vacinação ou sobre qualquer assunto que seja? Cabeça dura esse cara, não aprende nada!!!
ResponderExcluirAvisem ao capacho Mário Frias que a mulher e os filhos do Bolsonaro se vacinaram contra covid.
ResponderExcluirCada um deve ser livre para fazersuas escolhas !
ExcluirDesceu o pau? Que coisa...
ResponderExcluirA noivinha de Aristides está nervosinha...ui ui ui
ResponderExcluirÉ DOMINGO E ANDEI VENDO UNS VÍDEOS ANTIGOS DO ENTÃO DEPUTADO BOLSONARO.
ResponderExcluirO PROBLEMA É QUE TEMOS APENAS UM JAIR BOLSONARO. ELE ELE ESTÁ NA PRESIDÊNCIA .
O QUE PRECISAMOS É DE UNS 300 BOLSONAROS NA CÂMARA E DE UNS 50 NO SENADO.
É O QUE O BRASIL DO BEM PRECISA PARA DAR UM SALTO HISTÓRICO
EM 2022 TEMOS MAIS UMA CHANCE PARA MUDAR ESSE SISTEMA CORRUPTO QUE NOS ATRASA
Noivinha de Aristides surtando
ResponderExcluir
ResponderExcluirURGENTE URGENTE
CHILE MANDA A DIREITA PARA CASA!!!!
ARGENTINA, EUA, CHILE...
E EM 2022 VAI SER A VEZ DO BRASIL!!!!
Certíssimo. Se os pais quiserem, autorizem e assumam as consequências.
ResponderExcluirEsse general colocado por Bolsonaro na ANVISA já foi totalmente engolido pelos comunistas, petistas, lulistas e dilmistas que infestam todos os empregos públicos no Brasil, tal qual, exatamente igual, já foi o Nunes plenamente engolido pela quadrilha do STF ! Só !
ResponderExcluirA ANVISA, ANAC e outras tralhas não passam mesmo é de cabide de emprego para os comunistas e esquerdistas dos tipos FHC, Lula, Dilma e Temer, este último, principalmente, por ter concebido a besta do Alexandre de Moraes, por exemplo !
ResponderExcluirParabéns Presidente, tem que recrudescer e tomar atitude contra esse absurdo, se o STF intervir mande-os para aquele lugar, tá na hora de mostrar quem foi eleito por 57 milhões de votos e quem não tem nenhuma representatividade popular para quer mandar no país, ou isso, ou mande abastecer o jeep de uma vez.
ResponderExcluirPara o João Alves das 7.34.
ResponderExcluirTemer concebeu tb o Dória. Belos exemplares.
Esther