Banrisul fez de tudo para quebrar a Ulbra

O Banrisul fez o que pode para quebrar a Ulbra.

Não conseguiu.

Esta semana, na assembleia dos credores, o banco ficou sozinho na tentativa de levar a cabo a falência da universidade gaúcha.

As coisas, atora, estão na mão do juiz.

8 comentários:

  1. Só pra constar: não foi o reitor da Ulbra que, como todo esquerdista, recusou receber condecoração do gov. federal?

    ResponderExcluir
  2. Banrisul não conseguiu seu intento. Justiça já negou e homologa a recuperação judicial. É o MIMOSO lacaio tucanopetista do Doria/ FHC tentando destruir ainda mais o RS. AGORA só fábrica fake news. É início de obras de estradas e asfalto em todos os cantos. Claro q não vai entregar nada. Daí, se agarra no eleitor trans e lgbt, seu único reduto. Vai para o lixo da história junto com o Halal.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade,a novela da ULBRA até hoje ainda não foi bem e completamente contada.
    Ficou-se sabendo aos poucos através de manchetes jornalísticas,mas por dentro realmente do que acontecia nos meandros dos processos,só os juízes e credores sabem das verdades.
    Culpar Banrisul exclusivamente,ainda é temerário,pois qual banco que não quer receber seus ativos alocados?
    ULBRA tem muita "gente grande"a seu favor,que ignoram sua conduta.

    ResponderExcluir
  4. O esquerdista bem informado da 01:08, "mi digue", o Lula andou "administrando" essa tal de ULBRA, foi?

    ResponderExcluir
  5. Está é uma história que merece ser detalhada. Pois até a década de 90, início de 2000 a Ulbra era uma gigante se espalhando pelo país inteiro. Agora está um fiapo. O que ocorreu para está derrocada?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/