Assembleia fulmina projeto que obrigava uso de câmeras nos uniformes de brigadianos. Projeto era de Luciana Genro, Psol.

 A Assembleia do RS enterrou sob 7 palmos de terra a proposta feita pela deputada Luciana Genro, Psol, que queria aprovar projeto obrigando o uso de câmeras nos uniformes dos brigadianos.

O deputado Eric Lins comemorou a derrota da psólica:

Eric Lins
@ericlinsg

Ontem, conseguimos derrubar o projeto da Luciana Genro que pretendia por câmeras no uniforme dos policiais.

O objetivo era um só: pegar essas imagens e distorcer o quanto fosse possível para criminalizar a atividade policial.

9 comentários:

  1. PAISES DE PRIMEIRO MUNDO JÁ TEM A PRATICA PARA DEFENDER OS CIDADOES E OS PROPRIOS POLICIAIS, MAS O PAIS DOS BOLSOMINIONS NÃO PODE.....

    ResponderExcluir
  2. Como sempre a esquerda a serviço da bandidagem.Eu sempre pergunto: Porque o exército ainda não se levantou e varreu do mapa esta esquerda inútil e corrupta da face da terra?

    ResponderExcluir
  3. Nos países desenvolvidos, Europa, EUA, Canadá isto é normal. Serve de proteção ao policial, prova da sua conduta correta, falsa denuncia de abuso, simulação de agressão. Mas aqui o editor acha que isto é coisa de comunista, que vai servir para proteger bandido.

    ResponderExcluir
  4. Seria uma proteção ao policial,que teria uma prova se sua abordagem correta. Um instrumento para as corregedorias afastar policiais despreparados, corrigir a formação e o treinamento dos cursos de formação. O projeto é correto, só não foi aprovado pela autoria ser da esquerda. Governador Eduardo Leite vai implantar já no ano que vem o uso das filmagens e colocar como uma grande realização dele.

    ResponderExcluir
  5. Luciana Genro aprende que a Brigada daqui não é a polícia do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos colocar é câmeras e microfones em pessoas como a filha de Tarso, só por precaução, assim elas vão se afastar de más companhias....kkk

    ResponderExcluir
  7. Psol é o lixo do bem. Entendeu?

    ResponderExcluir
  8. fora vagaba Luciana Genro22 de dezembro de 2021 às 22:18


    Enterraram o projeto, ótimo. Deveriam enterrar junto a vagaba da Luciana Genro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/