- Este artigo é recomendado pelo jornalista Júlio Ribeiro, âncora do programa "Boa tarde, Brasil 1", Rádio Guaíba, Porto Alegre. O editor leu tudo e recomenda a leitura. É um texto longo, mas precioso.
Se formos considerar a concepção mais "pura" da ideologia, é verdade: O governo não é de direita. Mas foi utilizando deste mesmo purismo que o PSTU, por exemplo, dizia que o governo petista não era de esquerda. No mundo real, JAMAIS existirá um governo de "direita pura". Isso é utópico. Da mesma forma que nunca existirá um regime comunista. A ideologia Marxista "emperra" no socialismo e, ali, só se sustenta pela força de ditaduras.
Não estou dizendo que um governo não poderia ser MAIS À DIREITA do que é o governo Bolsonaro. Poderia! Mas isso também depende do contexto geral, do momento vivido, da condição da sociedade. Hoje, sinceramente, não enxergo possibilidade.
O Brasil NUNCA TEVE UM REGIME DE DIREITA.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Fora Bozo traidor.
ResponderExcluirSUSPIRO DO CHUPA-PICA ARROMBADO!
ExcluirDireita zero. Maior fracasso unindo com um bando de milicos que envergonham a farda. Virou um puxadinho do centrão.
ResponderExcluirQuer ver o fim?
Assista o filme Não Olhe para Cima que é o pirado no negacionista Jair nocida.
VERMES MERECEM UMA DIREITA DE VERDADE!
ExcluirAGUARDEMOS 2022
O brazil é o país mais esquerdalhado do mundo inteiro, país com mais sindicatos e advogados em todo o mundo.
ResponderExcluirNão existe direita no brazil e nunca vai existir. Bolsonaro repetiu Maluf, o próprio Olavo de Carvalho agora diz que não existe "direitismo" no brazil, existe "bolsonarismo" (assim como existia "malufismo" na época do Maluf).
Bah...
ResponderExcluirBolsonaro não é direita, não é esquerda e não é centro... é um bobo-alegre.
Um bobo-alegre dominado pelo Centrão, que centraliza as maracutaias em BSB.
Seus seguidores são mini talibãs que se acham "os iluminados".
Como dizia a Irmã Marcolina, superiora das carmelitas descalças em sermão às sua noviças na missa dominical:
-- Isso vai dar meeerda !
ResponderExcluirno meio do caminho do ladrão/cachaceiro tem ima pedra, tem uma pedra no meio do caminho do ladrão/cachaceiro. Fechado com Bolsonaro até dez de 2026.
Unknown vivia agarrado nos tetos da vaquinha Barrosa, sua vaquinha de ouro, que ele carrapateou, parasitou a vida toda e a matou de fome e quer culpar os milicos e Bolsonaro por seus enormes defeitos! Vê se te enxerga, inutilidade hereditária crônica!
ResponderExcluirJair MESSIAS Bolsonaro "O Escolhido", para o povo O Mito, conseguiu separar o joio do trigo, o eixo do mal, forças ocultas, aí estão à luz de todos para definirem a quem não votar.Nunca na história ficou tão nítido saber aqueles que querem um Brasil Ordem e Progresso do Brasil Desordem e retrocesso.
ResponderExcluirJair MESSIAS Bolsonaro "O Escolhido", para o povo O Mito, conseguiu separar o joio do trigo, o eixo do mal, forças ocultas, aí estão à luz de todos para definirem a quem não votar.Nunca na história ficou tão nítido saber aqueles que querem um Brasil Ordem e Progresso do Brasil Desordem e retrocesso.
ResponderExcluirChorem mais petistas que apoiam mega ladrão mentiroso, o Bolsonaro terá o meu voto e também a maioria dos brasileiros votará no melhor Presidente do Brasil!!
ResponderExcluirÔ das 13:47, deves ser um baita vigário, pois só vigários consideram Bolsonaro como traidor, a ladrãosada está desesperada com ele como tu!
ResponderExcluirSim,Bolsonaro é direita "puríssima".
ResponderExcluirTão puríssima,que seu lema é "Deus,Pátria,Família e Liberdade."
Daí provém sua desumanidade,ódios,desdéns,aparelhamentos,conchavos,traições,
manejos.
O Brasil não tem outro candidato, o Presidente Bolsonaro é o único, o Brasil sabe disso e todos os comunistas que compram alguns desavisados com migalhas, também sabe disso, e essa é a razão do desespero. Estão querendo sabotar de todas as formas a eleição do Presidente Bolsonaro.
ResponderExcluirO que acontece no Brasil é que os comunistas vem sendo recrutados pelas oligarquias que interferem nas soberanias dos países há séculos. O que é muito injusto, é uns ganharem trinta e três mil reais mensais, enquanto outros passam fome, e nenhum parlamentar gosta que toque nessa ferida, mas é a verdade. E o que é pior, muitos não se contentam com trinta três mil mensais mais verbas disso verbas daquilo e roubam muito os cofres públicos, alias, muitos políticos querem a volta do Lula por causa da facilidade em roubar os cofres públicos.