Acabou a onda da Ômicron na África do Sul, diz governo

Era um tigre de papel.

O governo da África do Sul, onde começou a onda, diz que a onda de novos casos de vírus chinês causada pela Ômicron perdeu força nas últimas semanas. 

Como resultado, o país suspendeu o toque de recolher. 

“Todos os indicadores sugerem que o país pode ter ultrapassado o pico da 4ª onda”, lê-se comunicado emitido depois de uma reunião governamental realizada ontem.

CLIQUE AQUI para ler o comunicado do governo.

5 comentários:

  1. E, sem vacinação. O gado vacinal, pira.

    ResponderExcluir
  2. É a famosa imunização de rebanho a que o Osmar Terra se referia, quem sabe isso também não aconteceu no Brasil já que em 2020 sem vacina os óbitos 205 mil foram muito menos que em 2021, quase 500 mil, com vacina.

    ResponderExcluir
  3. acabou porque o ministro da saúde lá é sujeito homem, o cara enquadrou aquele desgraçado do Macrom,

    ResponderExcluir
  4. E os vachinominions piram!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/