A partir de amanhã, Porto Alegre retomará dose de reforço

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ampliará novamente o público apto a receber a dose de reforço. A partir desta segunda-feira, poderão receber o imunizante todas as pessoas vacinadas até 27 de agosto. A Capital, assim, alcança o novo prazo estipulado pelo Ministério da Saúde, que é de quatro meses após a segunda dose.

A partir de terça, 28, a ampliação será dia a dia, ou seja, receberão a dose de reforço vacinados com a primeira dose até 28 de outubro, e assim consecutivamente.

De acordo com o Ministério da Saúde, deve ser utilizado o imunizante da Pfizer para aplicação da dose de reforço. 

2 comentários:

  1. ALERTA À NAÇÃO:
    CUIDADO COM O LULA LADRÃO! ELE FOI SOLTO DA PRISÃO E AMEAÇA RETORNAR À VELHA
    POSIÇÃO. E, DE NOVO LÁ, VAI ROUBAR A NAÇÃO! FICA A PERGUNTA? VAI SER COM A
    AJUDA DO SEU VOTO????

    ResponderExcluir
  2. Polibio, não é dose de reforço, é terceira dose. Depois virá a quarta dose e não o reforço do reforço, certo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/