O sujeito irreverente de cueca, pijama ou bermuta, é Tutinha, o dono da Jovem Pan. O ato é da assinatura do contrato.,
A emissora é TV por assinatura e não aberta. Veio para concorrer com Globonews, Bandnews e Recordnews.
O comentarista político Caio Coppolla apresentará um programa que será exibido no horário nobre da TV Jovem Pan News, canal de notícias na TV a cabo lançado na semana passada. A atração tem estreia prevista ainda para este mês.
Pela internet, o Boletim Coppolla também será exibido pelo YouTube, exclusivamente no canal oficial do próprio comentarista.
O programa também estará na grade da Rádio Jovem Pan e do aplicativo Panflix.
A ideia da emissora é levar a atração ao ar à noite, com reprise pela manhã — durante o Jornal da Manhã — e na programação da tarde.
CLIQUE AQUI para saber como Coppola comemorou o novo contrato.
"DEMISSÕES EM MASSA NA REDE GLOBO (NOS ÚLTIMOS DIAS)" ====>>
ResponderExcluirTEM DEDO DESTE LEITOR AÍ NESSE NEGÓCIO DE FALÊNCIA DA GLOBO: É QUE FAZ MAIS DE UNS SETE ANOS QUE PAREI DE ASSISTIR A GLOBO, OU MELHOR, O JORNAL NACIONAL, QUE ERA O ÚNICO PRODUTO QUE EU CONSUMIA DIARIAMENTE! GRAÇAS A DEUS, ELA ESTÁ QUEBRANDO!!! E JÁ VAI TARDE...
...
ResponderExcluirLeia mais em https://braziljournal.com/na-jovem-pan-tutinha-resolveu-ganhar-dinheiro
...
Leia mais em https://braziljournal.com/na-jovem-pan-tutinha-resolveu-ganhar-dinheiro
Patético
ResponderExcluirJEGUE ATÔNITO
ExcluirBoa sorte ao Copola, ele é um ótimo jornalista e vai fazer um contraponto à esquerdopatia doentia das redações das concorrentes.
ResponderExcluirA Jovem Pan enquanto televisão vai entrar em 'ESTÁGIO PROBOTÓRIO" junto às pessoas de bem. Os Pingos Nos Is são um programa independente, por isso o enorme sucesso. Se a televisão também for vai ser sucesso também. Do contrário vão ter que pedir audiência para esquerdopatas, e acho que vai ser muito pouca, vide globo em
ResponderExcluirestado financeiro ....
Vai fazer estrago na concorrência.
ResponderExcluirAos´poucos os jornalistas que reverenciam a sociedade honesta e conservadora vão ganhando espaço para desespero da esquerdalha mamadora de dinheiro público. São destaques a Bruna Torlay, Crirstina Graeml, Ana Paula Henkel, Paula Marissa, August Nunes, Gustavo Gayer, Daniel Lopez, Rodrigo Constantino, e muitos mais. A esse ritmo, em breve, poucos jornalista se atreverão a dizer que são progressistas. É uma grande conquista do governo Bolsonaro junto com os 58 milhões de eleitores.
O Estadão (?) já virou um tablóide!
É canal aberto via satélite Banda C e pela internet.
ResponderExcluirE o #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson et caterva suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurtam!!!
ResponderExcluirjc#$&445
ExcluirAS TETAS DO GOVERNO SECARAM
ResponderExcluirVIVIAM GIGOLEANDO O GOVERNO,DINHEIRO DO POVO
BOLSONARO CORTOU, SÓ ISSO VaLEU MEU VOTO E ME SINTO GRATIFICADO
ESTOU FAZENDO UMA LISTA DE FEITOS DE BOLSONARO E DE DERROTAS DA ESQUERDA FORUM DE SAO PAULO,ELEIÇÃO DE BOLSONARO.E MUITOS OUTROS MIAGRES INACREDITAVIS
URNAS VIOLADAS,LADRÕES ROUBARAM VOTOS E MESMO ASSIM UM SUPERMILAGRE ACONTECEU, DEUS NOS ENVIOU BOLSONARO.
O POVO ACORREU AO CHAMADO DE BOLSONAO E UMA MASSA HUMANA NUNCA vista acorreu com apoio.
E HUMA MIXURUCA TORCIDA MIXURUCA,RISIVEL ACUDIU A LULA QUE NEM COMPARECEU AO SEU COMICIO.
BARROSO DEVE DESISTIR DAS URNAS TABAJARAS, NAO ACEITAREMOS TRAPAÇA NUNCA MAIS.
17.33
ResponderExcluirIdem
Parei de ver o JN (único programa a que assistia) depois do primeiro mes da pandemia.
O resto da programação parei de ver quando começaram os anúncios do primeiro BBB. Faz tempo.
Espero que a Jovem Pan tenha muito sucesso. Sempre é bom concorrência.
ResponderExcluirE a Jovem Pan tem um formato mais moderno e dinâmico.
Ao comentarista das 17:33 !
ResponderExcluirMe permita assinar embaixo do teu comentário !
Faltam ONZE MESES para terminar a concessão dessa M...A !
Quando uma emissora de TV se presta a inverter os fatos e mostrar ao seu público mentiras jornalísticas, essa emissora tem que fechar as suas portas.
ResponderExcluirJEGUE DESESPERADO
ExcluirA CNN tirou do ar o Coppolla e manteve o contrato até outubro, antes havia demitido o Alexandre Garcia.
ResponderExcluirAgora a CNN que já era um canal que não tinha muito credibilidade, caiu de vez por que esses dois dois jornalistas, vão para grade da Jovem Pan News.
Enfim um jornalismo semelhante a Fox News onde mídia amestrada não tem vez.
Coisa boa Coppolla! Parabéns! O Brasil carece de Homens sérios, com vergonha na cara para mostrar ao povo o que realmente acontece no verdadeiro Jornalismo. Esses, para manter um bom Salário vendem-se ao Sistema e mostram ao povo não a realidade dos fatos mas os interesses dos seus Patrões. São verdadeiros Fantoches manipulados esquecendo que tudo o que dizem pode ser confrontado com outros meios. O povo acordou, somente esses ainda não perceberam.
ResponderExcluirWillian Bonemer, JN ia se aposentar e iria embora para o tão sonhado Paraíso das Celebridades da Globolixo, Estados Unidos. Vendeu-se por um Salário maior. A Globolixo dobrou seu Salário e então desistiu de ir embora, mesmo que para isso tenha que enfrentar a rejeição do povo pelas articuladas mentiras que joga fora da sua boca como lixo na latrina. Bonemer não consegue convencer mais ninguém, mas ainda pensa que o povo é burro e ele o inteligente.
ResponderExcluirOs sobrecarregados Impostos Obrigatórios pelos Governos ao trabalhador eram despejados nos Meios de Comunicação com um único objetivo, silenciar sobre as falcatruas dos últimos Presidentes. Alguém ouviu nesses últimos anos alguém falar da Corrupção que destruía o País de Norte a Sul? Não. Foram anos de silêncio pela Imprensa.
ResponderExcluir