Prefeitura autoriza 440 blocos de rua para carnaval de São Paulo. 18 milhões de pessoas participarão da folia.

A prefeitura de São Paulo prepara-se para organizar o Carnaval de 2022. Neste sábado, foi divulgada a lista de blocos de rua já confirmados na maior festa popular do país.

Até o momento, há 440 blocos autorizados a participar da folia, em um período que inclui, além do evento em si, o pré e o pós-Carnaval — entre os dias 19 de fevereiro e 6 de março.

A estimativa é que cerca de 18 milhões de pessoas participem do evento. Em 2020, no último Carnaval da cidade, foram 15 milhões.

14 comentários:

  1. Será que o prefeito de SP não está informado do que está ocorrendo ao redor do mundo?
    Deveria lembrar os efeitos nocivos do negacionismo.

    ResponderExcluir
  2. Depois o genocida é o Bolsonaro? Ou esse virus só serve a propósitos da politicagem? Esses camaradas consultaram a chiênssia? Hipócritas.

    ResponderExcluir
  3. E ESSES VAGABUNDOS DEPOIS VÃO CULPAR O PRESIDENTE PELA VOLTA DA PANDEMIA !

    QUEM TIVER 2 NEURÔNIOS FUNCIONANDO VAI FICAR LONGE DESSA MERDA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto tem muita gente que só tem um neurônio!!!!

      Excluir
  4. Isso de o vírus mutante OMICRON deixar!

    kkkkkkkkkkkk..........

    ResponderExcluir
  5. VAI SER SENSACIONAL !!!

    Imagina quantos estrangeiros virão para nos presentear com a nova cepa do coronavírus, muito mais letal, e que pelo visto já chegou na Europa. Muito semelhante ao que aconteceu em 2020, e talvez de propósito !

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha.
    A lavanderia nao pode parar.

    ResponderExcluir
  7. Os apoiadore$ do #Traidória calça atochada agradecem!!!

    Vai ser mais um "carnaval contagiante"!!!

    Lembrem-se disso nas próximas eleições!!!

    ResponderExcluir
  8. Está aí os VERDADEIROS GENOCIDAS!

    ResponderExcluir
  9. Carnaval???????????? Se ele não morrer, muitos poderão morrer de fato e com apoio do STF.

    ResponderExcluir
  10. Carnaval seguido de aumento de casos da praga e depois lockdown em nome da "siência" e por fim quebra da economia. Vamos ver a repetição de um filme que todos já conhecemos, onde o objetivo final é vender o país "balatinho" para o império do Oriente.

    ResponderExcluir
  11. A turma do G7 não criou o OBSERVATORIO DA PANDEMIA? Qual será a observação do cara de capivara, renan canalheiro e gazela saltitante?

    ResponderExcluir
  12. É o fim da picada. É genocídio puro dessa escumalha. TUDO o q acontece no mundo, as máscaras etc.....mas Carnaval pode. Passaporte vacinal só no rabo do trabalhador.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/