Por determinação do prefeito Sebastião Melo, a Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria abriu sindicância para apurar ocorrências na aplicação das verbas extras e nos repasses trimestrais para as escolas da rede municipal de ensino, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. Desde setembro, quando efetivou a denúncia para a Controladoria: afastamento dos servidores envolvidos de áreas sensíveis, suspensão de contratações com empresas possivelmente envolvidas
Após auditoria ordinária abrangendo 2020 e 2021, realizada em julho, a Controladoria identificou indícios de irregularidades em processos de gastos.
O município comunicou formalmente ao Ministério Público sobre o início da apuração, para que possa acompanhar. Sem qualquer julgamento prévio, a determinação é esclarecer os fatos, retroagindo aos últimos 10 anos.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Uai!?
ResponderExcluirNão seria indicação do tempo dele e do Fortunati quando governo. Estão lá desde então, mas claro que o governo Marchezan deve ter aprovado na banca de talentos. Que beleza de Auditoria que leva todo esse tempo para descobrir as falcatruas. E tenho certeza que o Prefeito Melo e o Fortunati não sabiam de nada.
Nessa hora ninguém é padrinho dos cargos de confiança.
ResponderExcluir