Opinião do editor - E não é que Biden convidou Bolsonaro para a Cúpula da Democracia ?

Disposta a mentir de modo recorrente e goebbeliano contra o governo Bolsonaro, a oposição lulopetista e seus aliados demistas e sociais-democratas comemoraram durante semanas a falsa  informação de que Bolsonaro não seria convidado para a Cúpula da Democracia, convocada pelo americano Joe Biden para 9 e 10 de dezembro.

Pois Bolsonaro foi convidado e falará.

É isto.

Bolsonaro é o cara.

26 comentários:

  1. O Capitão não só é o cara, mas é o maior presidente da história do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sabem porque o BIDEN fez isso?
      Só prá ver se o BolsoNERO pára de tacar fogo na Amazônia, ora bolas!
      Não foi por outro motivo, como os BOSTOMINIONS está achando!
      Lembrem-se: BOZÓ É UM PÁRIA MUNDIAL, haja visto o G2O, em que só sobraram os garçons italianos para ele tentar conversar com eles - em mau português, é claro!!!
      BOZÓ É UM BOCÓ, não se iludam, BOSTOMINIONS!!!

      Excluir
    2. "Parar de tacar fogo na Amazônia?"
      Você é doente, ignorante ou apenas um reiterado usuário da má fé?

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA ESQUERDAIADA DA DESGRAÇA !

    ResponderExcluir
  3. A população está farta desses esquerdistas porque só vivem de atacar, desmerecer, desdenhar o governo do Presidente Bolsonaro de todos os lados por todos os meios. Se a população elegeu o Presidente Bolsonaro é porque já estava farta, e eles tem mais é que respeitar a vontade do povo, e quanto mais eles atacam, mais a população se indigna querendo cada vez mais distância dessa pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Sei não, cheira a armadilha. É preciso explicar antes o que esse pessoal esquerdo-globalista entende por "democracia".

    ResponderExcluir

  5. Chupa corja de canalhas e cretinos.

    E lula mula quando peida pula, está passeando babando ovo dos socialistas europeus.

    Certamente levou o kit covid (cloroquina, azitromecina e ivermectina) porque a Delta está enchendo os hospitais europeus. Será que vai dizer que a peste chinesa foi a melhor coisa que apareceu.

    ResponderExcluir
  6. Vejam no video do link, os absurdos que acontece pelo Brasil. Que professor autoritário.



    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/34330/flagrante-em-escola-publica-professor-proibe-apoio-a-bolsonaro-e-intimida-alunos-veja-o-video


    ResponderExcluir
  7. O Mito quebrando barreiras. É "O Escolhido" que mudará os rumos do mundo para melhor,Bolsonaro está protegido por uma força acima das possibilidades humanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,está protegido por aquele que criou o universo.

      Excluir
  8. Kkkk sapolino verde de inveja sumiu kkkk

    ResponderExcluir
  9. O TUCANOPETISMO vai mandar o Biden desconvidar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, vão entrar no STF, que "monocraticamente" vai decidir.

      Excluir
  10. Sentiu que o Bolsa ia se bandear para o Putin? Americano alcaide este.Não vale o que come este velhusco.Se fosse o Bolsonaro nem ia

    ResponderExcluir

  11. ninguém que tenha respeito pela democracia pode deixar de ouvir um Presidente eleito de forma cristalina com 58 milhões de votos

    ResponderExcluir
  12. Mais uma narrativa que foi para a lata do lixo!!!

    E o #gaadoPTba, EskerdoPaTa, Tukaneba, Isenteba et caterva choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolam!!!

    ResponderExcluir
  13. E Bozo vai trair o Trump? Mas traição é com Bozo mesmo. Traiu a Lava jato, traiu os eleitores, se uniu ao Centdso e agora de volta pro aconchego de Valdemar do PL.

    ResponderExcluir
  14. Estamos no Século XXI, e a convivência razoável entre as democracias (por mais que seus mandatários se divirjam), é que em encontros como estes, os líderes dos principais países sejam convidados e que possam expor suas ideias.
    É uma pena que no Brasil, os que fazem oposição não pensem assim.

    ResponderExcluir
  15. Steve Bannon é indiciado e pode ser preso a qualquer momento:

    Ex-assessor de Trump e próximo da família Bolsonaro, Bannon foi formalmente denunciado pela justiça americana por desacato ao Congresso dos EUA

    12 nov 2021

    247 - Steve Bannon foi formalmente denunciado pela justiça dos Estados Unidos por desacato ao Congresso, informou o Departamento de Justiça norte-americano no início da noite desta sexta-feira (12), segundo a CNN.

    Segundo a emissora, uma ordem de prisão pode ser emitida a qualquer momento contra o ex-assessor de Donald Trump, ex-presidente do país. É a primeira vez em 38 anos que alguém é indiciado por essa acusação.

    O procurador-geral Merrick Garland está sob tremenda pressão política para indiciar Bannon desde que a Câmara encaminhou o aliado de Trump ao DoJ para desacato em 21 de outubro.

    Bannon participou ativamente da articulação da invasão ao Capitólio nas eleições que derrotaram Trump. Ele também é conselheiro próximo da família de Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  16. Bozo vai ser chamado na Chincha se vai ou não continuar sendo vassalo.

    ResponderExcluir
  17. É uma fria ser convidado pelo "muy democrata" o trpaceiro que ganho na fraude Joe Biden. Eu não iria!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/