A pesquisa é da Brasmarket.
Quando o eleitor é convidado a dizer quem é o seu candidato a presidente, sem apresentação alguma de nome, Bolsonaro venceria Lula com vantagem ainda maior na primeira rodada das eleições (1o turno), obtendo 32,6% dos votos.
Lula leva 15,7¨.
O terceiro nome é o de Ciro Gomes, 3%, seguido de Moro, com 1,1%.
Os demais candidatos conseguem menos de 1%.
"DEMISSÕES EM MASSA NA REDE GLOBO (NOS ÚLTIMOS DIAS)" ====>>
ResponderExcluirTEM DEDO DESTE LEITOR AÍ NESSE NEGÓCIO DE FALÊNCIA DA GLOBO: É QUE FAZ MAIS DE UNS SETE ANOS QUE PAREI DE ASSISTIR A GLOBO, OU MELHOR, O JORNAL NACIONAL, QUE ERA O ÚNICO PRODUTO QUE EU CONSUMIA DIARIAMENTE! GRAÇAS A DEUS, ELA ESTÁ QUEBRANDO!!! E JÁ VAI TARDE...
É só mais uma pesquisa!!!
ResponderExcluirTudo bem que vai fazer o #gaadoPTba, EskerdoPaTa, Tukaneba, Isenteba et caterva surtar!!!
ESTOU COM UM PALPITE QUE A IMPRENSA SUJA NÃO DIVULGAR NADA SOBRE ESSA PESQUISA
ResponderExcluirMinistro de Bolsonaro aposta em derrota em 2022:
ResponderExcluir2 nov 2021 - DCM
Ciro Nogueira não acredita na vitória de Bolsonaro
Ciro Nogueira (PP) tem trabalhado no governo Bolsonaro, mas não acredita que o presidente conseguirá ser reeleito em 2022. Em conversa com aliados, o Ministro da Casa Civil revelou que não enxerga um caminho para vitória do governante. Isto porque o chefe do executivo federal é uma pessoa “incontrolável”.
Conforme apurou o DCM, Ciro sugeriu que o seu partido abandonasse o governo e aposte em Lula (PT). Porém, a ideia foi rechaçada por caciques da legenda por alguns motivos. Um deles é o fato do ex-presidente ser muito mais aberto ao diálogo do que Bolsonaro.
Então uma vitória do atual presidente em 2022 faria o PP ter portas fechadas no governo. Por outro lado, o retorno de Lula não iria inviabilizar a sigla de fazer parte do bloco governamental. Pois o petista consegue lidar melhor com as desavenças eleitorais para colocar seu plano para o país em prática.
Nogueira concordou com os colegas e por isso decidiu se manter ministro. Ele tem feito parte da gestão bolsonarista muito mais pelo seu grupo político do que afinidade com o ex-capitão. Não é segredo para ninguém que os dois conversam o essencial. O responsável pela Casa Civil trabalhará firme pela reeleição, mas tem pouca expectativa.
Muito bem editor, vc agora demonstra que pesquisas tem valor e devem ser respitadas, certo, principalmente quando seu candidato está destacado em primeiro lugar, legal editor. Pesquisas são importantes,mas quando o resultado é contrário naotem credibilidade ? Pensamento mediocre seu editor.
ResponderExcluirTu quer que o Políbio publique fake news? Pesquisas falsas? Vai lá no 247!!!!
ExcluirE 30 POR CENTO PARA LULA É MUITO LULA NÃO TEM MAIS ELEITORES
ResponderExcluirLULA ERROU,SE CALOU E NAO SE DESCULPOU.
CALU, CONSENTIU.
O BRASIL DE HOJE GANHA A ELEIÇÃO MESMO COM ESTRAGOS DA PANDEMIA.
Essa pesquisa, para a CBN, Globo e outras mídias compradas e ladronas, com seus jornalistas cretinos, canalhas e boquirrotos, não existe !
ResponderExcluirTem muito petralha que vota no Lula. Já o Bolsonaro está subavaliado. Tem muito mais.
ResponderExcluir