Ministro da Saúde não quer saber de alarme sobre cepa da África do Sul

Na semana passada, o surgimento de uma variante do novo coronavírus foi confirmado em regiões da África. Batizada de Ômicron - letra grega correspondente à letra “o” do alfabeto -, a cepa B.1.1.529 foi identificada em Botsuana, país vizinho à África do Sul, em meados de novembro.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, reafirmou hoje (28) que a principal arma contra a covid-19 é a vacinação. Mais cedo, o ministro realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais durante reunião de trabalho sobre a variante Ômicron do novo coronavírus.

Segundo Queiroga, o cenário epidemiológico no Brasil é de maior tranquilidade em função da campanha de vacinação. Até o momento, foram distribuídas aos estados 372 milhões de doses, sendo que 308 milhões já foram aplicadas na população.

8 comentários:

  1. exato!

    parem de agir como crianças!!!

    o ministro esta certo ao cobrar comportamento racional e adulto...

    esse negocio de adultos se lambuzando de alcool gel e apavorados feito crianças desesperadas precisa acabar...

    cresçam e encarem o problema de frente...

    chega de se esconder, ate porque nao adianta de nada...

    ResponderExcluir
  2. Não se consegue compreender a histeria da imprensa, já não estão vacinando? Talvez seja mesmo para provocar pânico em quem ainda não se vacinou.

    ResponderExcluir
  3. muhh, muhh, como assim a principal arma contra covid é a vacina??, muhh, mas o Minto disse que é a cloroquina, muhh

    ResponderExcluir
  4. Vejam esse artigo do link, essa também é uma das razões que a humanidade está passando tudo isso. Ao confiar na liberdade de expressão, acabamos concedendo a liberdade para a midia impor o terror sob um disfarce, uma máscara chamada liberdade de expressão.
    Uma coisa é certa, considerando que eles são obcecados por redução populacional, se essa doença fosse realmente todo esse terror que a midia impõe, eles ficariam caladinhos, pois eles não querem reduzir a população?



    https://www.afinalwarning.com/574429.html

    ResponderExcluir
  5. Se preparem para mais perda de liberdade.

    ResponderExcluir
  6. CAMPANHA DE VACINAÇÃO???

    MAS E O TRATAMENTO PRECOCE COM OZONIO NO RETO?
    E O TRATAMENTO PRECOCE COM CLOROQUINA??
    E O TRATAMENTO PRECOCE COM IVERMECTINA??

    ESSE MINISTRO NÃO SABE DE NADA.....CAMPANHA DE VACINAÇÂO!!!! VEJA SÓ...
    ESSAS VACINAS QUE NÃO RESOLVEM NADA E AINDA MATAM PESSOAS....

    O QUE SALVOU O BRASIL FOI O TRATAMENTO PRECOCE E NÓS BOLSOMINIONS CONTAMINANDO TODOS PARA QUE PUDESSEMOS TER A IMUNIDADE DE GADO...ELA QUE SALVOU OS CIDADÃOS DE BEM...TÁ O OZONIO NO RETO FOI BOM TAMBÉM.....

    CAMPANHA DE VACINAÇÃO...COISA DE ESQUERDOPATA...VACINAR AS PESSOAS, QUE BESTEIRA.....

    ResponderExcluir
  7. Hipócroto. Graças a vacina? É não graças a vocês filhotes do Jair Nocida. Hipócritas.

    ResponderExcluir
  8. De fato, alarme não serve para nada, a não ser atender ao interesse de alguns.
    Mas de um ministro da saúde são esperadas atitudes coerentes, algumas medidas até impopulares, para que não sejam necessárias medidas extremas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/