Ministro da Defesa recebe chefre do Comando Sul dos Estados Unidos

O general Walter Braga Netto recebeu nesta terça a nova chefe do Comando Sul dos Estados Unidos, general Laura Richardson. À frente das tropas desde 29 de outubro, Laura é a primeira mulher a comandar a divisão. 

Além de Braga Netto, a general teve reuniões com os três chefes das Forças Armadas.

O Ministério da Defesa, com as Forças Armadas, já realizou neste governo uma série de exercícios militares em parceria com tropas dos Estados Unidos. 

Na caserna, o Comando Sul é visto como uma referência, nas tropas dos EUA, para ações em casos de catástrofes naturais e ações humanitárias.

Um comentário:

  1. Tá bem interessante o ocidente colocando mulheres em posições de comando assim.. Putin e Xi devem estar amando.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/