Marcopolo leva ônibus elétrico no Alvorada, tudo para Bolsonaro conhecer. E ele toma o volante para dirigir até o Planalto.

A Marcopolo, Caxias, RS, levou seu protótipo de ônibus elétrico Attivi para Bolsonaro conhecer. O presidente não teve dúvidas: assumiu o volante e dirigiu o veículo no percurso que vai do Alvorada até o Planalto. Jornalistas da mídia rancorosa quiseram saber se Bolsonaro tem habilitação para dirigir ônibus. O ônibus Marcopolo Attivi, dirigido por Bolsonaro tem 13,25 metros de comprimento, capacidade total para 89 passageiros (sentados e em pé), autonomia de cerca de 250 quilômetros e pode ser recarregado em até 4 horas. Ele estará no mercado em meados de 2023.

16 comentários:

  1. Se a rainha da Inglaterra não precisa de habilitação pata dirigir porque o Bolsonaro precisaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele agora é rainha da Inglaterra ou noivinha do Aristides?

      Excluir
    2. Fanatismo de minion é fogo. Bozo em 2022 vai levar um chute no traseiro e voltar para o baixo clero, de onde não devia ter saído

      Excluir
    3. Grande presidento, igual o Jilmo, dirige moto, dirige jet Sky e até ônibus elétrico!!!
      Só não dirige o país, que foi a razão de o elegermos!
      TRAIDOR, INAPTO, DESPREPARADO TOTALMENTE, COVARDE, CANALHA, MENTIROSO, LADRÃO E ASSASSINO, ESSE MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA!!!

      Excluir
  2. Porque a mídia brasileira é imbecil, ardilosa e não aguenta a espontaneidade e entusiasmo de nosso Presidente. Se puder lacrar....

    ResponderExcluir
  3. Site dos EUA publica reportagem que liga o clube de tiro .38, a indústria de armas nos EUA, Bolsonaro e Adélio:

    A publicação aponta Júlia Zanatta, porta-voz do .38 e filiada ao PL (novo partido de Bolsonaro), como elo com a extrema direita norte-americana (Steve Bannon) e um clube de tiro de Nebraska que exibe sinais de idolatria ao nazismo

    29 nov 2021

    Enquanto a mídia brasileira silencia sobre a hipótese do autoatentado no caso da facada ou suposta facada em Juiz de Fora, uma publicação sediada em Nebraska, nos EUA, publicou extensa reportagem que liga o episódio à extrema direita norte-americana e, especialmente, à indústria das armas.

    Seeing Red Nebraska, uma publicação que se assume editorialmente como de esquerda, cita a porta-voz do clube de tiro .38 no Brasil, Júlia Zanatta, como elo entre o episódio de Juiz de Fora, a poderosa NRA (National Rifle Associatin), a família Bolsonaro e a extrema direita que tem Steve Bannon como protagonista.

    Como recompensa, sugere a reportagem, Júlia Zanatta foi nomeada como coordenadora da Embratur na região sul do Brasil, além de disputar eleições para prefeita de Criciúma, Santa Catarina, com apoio da família Bolsonaro.

    "Em maio de 2019, Zanatta mentiu duas vezes para um jornalista de rádio de sua cidade natal no sul do Brasil (Criciúma) quando disse que o filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, nunca havia se encontrado pessoalmente com Olavo de Carvalho antes do início daquele ano. Ela também escondeu a informação de que Steve Bannon visitou a casa de Olavo em Petersburg, Virgínia, enquanto ela e Eduardo Bolsonaro frequentaram o mesmo lugar por pelo menos uma semana em janeiro de 2019”, relata.

    Segundo a publicação, Steve Bannon foi à casa de Olavo em Petersburg, Virgínia, “para se atualizar sobre o cenário político no Brasil”. Eduardo esteve com Olavo de Carvalho dois anos antes, em janeiro de 2017, antes de ir ao Shot Show de Las Vegas, “a maior feira anual para os entusiastas de armas dos Estados Unidos”.

    Em setembro de 2018, lembra a reportagem, Júlia era namorada de Tony Eduardo, dono do clube de tiro .38. Nessa época, "o clube ganhou as manchetes após o esfaqueamento do então candidato presidencial Jair Bolsonaro".

    Adélio fez ali um curso de tiro, dois meses antes de ir a Juiz de Fora e ser preso após a facada ou suposta facada em Jair Bolsonaro, o que alavandou a candidatura deste a presidente da república.

    A citação de Tony Eduardo é particularmente interessante para a publicação porque, segundo a reportagem, o brasileiro era funcionário do 88 Tático, que é talvez o maior clube de tiro do mundo e que exibe sinais veementes de apreço pelo nazismo.

    O 88 Tático é tema frequente das reportagens do Seeing Red Nebraska. A entidade usa símbolos de inspiração nazista, desde o próprio nome: 88, que seria uma referência à oitava letra do alfabeto, H, a primeira letra de Heil. O outro H seria de Hitler. Heil Hitler. Salve Hitler.

    O 88 Tático também promoveu o café SS. Na embalagem, seus diretores dizem que seria a sigla de Silencer Smooth (silenciador suave), mas o mundo identifica SS com Schutzstaffel, a milícia que era ligada ao partido nazista.

    A logomarca do 88 Tático é também uma referência ao símbolo nazista: um pássaro que se assemelha a uma águia carregando o numeral de asas abertas e com a face virada para o lado direito. No brasão do partido nazista alemão, havia uma águia adornada pela suástica virada para o mesmo lado....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    Fanatismo de minion é fogo. Bozo em 2022 vai levar um chute no traseiro e voltar para o baixo clero, de onde não devia ter saído

    29 de novembro de 2021 18:05

    Só se for da urna eletrônica fraudada......kkk

    ResponderExcluir
  5. Não me canso de rir dos "comunopetralhas" que aqui se manifestam, cuidado, inveja mata. kkkkk. Bolsonaro2022.

    ResponderExcluir
  6. Tem que habilitar o cu destes pseudo repórteres...mamadores em abstinência...

    ResponderExcluir
  7. Políbio, leio esse blog todos os dias e, às vezes, mais de uma vez por dia. Sou seu fã. Mas vejo que não sou somente eu, conservador, de direita, família, Pátria Brasil. Vejo que o blog é tão bom que até canhotos inveterados marcam ponto aqui todos os dias. Veja este de

    29 de novembro de 2021 19:54

    Que escreveu uma lauda, baseada em fake news, para destilar seu ódio aos conservadores. Sempre estão por aqui. É bom, que continuem, é bom para o blog e bom para nós, que todos os dias confirmamos a suprema ignorância deles.

    ResponderExcluir
  8. Mais um momento único, para estampar em capas de jornais e vender milhares de exemplares, além de sua cota que definha cada vez mais, foi desperdiçado.
    Ao invés de enaltecer o feito notável da famosa indústria de ônibus, inclusive internacionalmente, os estagiários de jornalismo apenas "copiam e colam" seu escopo padrão de lacração.
    Que gente amarga e sem futuro!

    ResponderExcluir
  9. Esse é o meu Presidente ! Duvido que a besta do Lula ou qualquer outra do STF saiba fazer isso !

    ResponderExcluir
  10. Você viu o Aristides?
    Tava no ônibus...
    Ysvs

    ResponderExcluir
  11. Senhor Jornalista Políbio Braga preste um favor a sociedade e elimine as PosTagens nos comentários efetuadas por mujahidins esquerdoPaTas PeTralhas, adePTos do copia e cola.
    O senhor está fornecendo um espaço nobre para que estes canalhas, que utilizam o anonimato, PosTem todos os absurdos que são engendrados nos porões em que se esconde o traidor da Pátria, terrorista, bandidos e comissário cubano de codinome Daniel.

    ResponderExcluir
  12. Aos canhotos que aqui comparecem para destilar seu ódio e inveja, eu digo: "Chola, chola mais, o cholo é livle"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/