Lucas Redecker defende mandatos fixos para ministros do STF

 - A reportagem é da Folha Política. Lucas Redecker é deputado federal do PSDB do RS. Os mandatos dos ministros do STF são eternos, embora tenham que se aposentar aos 75 anos.

10 comentários:

  1. ESSE DAÍ ESTÁ COM DIAS CONTADOS, TIPO VAN HATTEN !!!

    A CURIOSIDADE É SABER SE NA ÚLTIMA HORA NÃO VAI ABANDONAR O BARCO TUCANO-PETISTA-LULISTA PARA DECLARAR SEU APOIO ÀS FORÇAS DO BEM. BOBO EU SEI QUE ELE NÃO É !!!

    ResponderExcluir
  2. Babaca imbecil, e para você deveria ser demitido pois nada faz pelo tua região.
    Outro falastrão.

    ResponderExcluir
  3. mas quem pode mudar a regra atual??

    ResponderExcluir
  4. .
    nada mais além de SEIS ( 6 ! ) anos,

    sem qualquer recondução, imediata ou futura.

    evidente e induvidoso SABER JURÍDICO (não o que se vê).

    absoluta CONDUTA ILIBADA - nada pIndurado Brasil afora.

    ResponderExcluir
  5. Os Ministros do STF alteraram a Constituição e aumentaram o tempo de 70 para 75 anos a permanência no STF. Na Constituição Federal é bem claro que o limite de idade para Ministros do STF é de 70 anos. Na minha opinião o máximo deveria ser 8 anos, como é os Senadores e com eleição, sem indicação dos Presidentes.

    ResponderExcluir
  6. Os Ministros do STF deveriam ser eleitos pelo voto do povo e não por indicação político partidário. Do jeito que está hoje esse Emprego Vitalício é melhor que a Mega Sena. Que os pagam são os Impostos do povo.

    ResponderExcluir
  7. Até chegar lá o STF vai causar (já está causando) um grande estrago!

    ResponderExcluir
  8. O STF está causando um grande estrago e a responsabilidade é do Rodrigo Pacheco do Senado.

    ResponderExcluir
  9. Esse Redecker é um guri q herdou do pai o nome e carreira. Era e continua sendo uma NULIDADE. Q o diga o Vale dos sinos. Daqui só sai nulidades como van Hattem- traíra - e o carcamano do Feltes. Quem dará seguimento a uma PEC do baixíssimo clero????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/