Justiça Eleitoral manda PSDB explicar-se sobre suas atrapalhadas prévias

 O TSE acolheu mandado de segurança impetrado por eleitor tucano e concedeu 10 dias de prazo para que o PSDB explique as trapalhadas que ocorrem com suas prévias.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor da decisão.

11 comentários:

  1. EU EXIJO saber o que fizeram com o MEU dinheiro. Foi dinheiro público gasto nesta PALHAÇADA. E o Leite abdicou do governo do RS para cuidar de interesses pessoais. Deve ser processado também e responsabilizado. Impeachment já desse passeador QUE ABANDONOU O RS.

    ResponderExcluir
  2. Volto à pergunta: de onde sai a grana, e se haverá reembolso destas quantias? Dinheiro que não é do bolso, sempre é mal gasto.... O Brasil precisa ser refundado.

    ResponderExcluir
  3. >>

    Os tucanos irão votar em massa no Bolsonaro. Porque estão perdendo tempo com essa palhaçada?

    <<

    ResponderExcluir
  4. A situação é simples.. contrate uma universidade estrangeira para operar as eleições... as nossas, todas vermelhas entendem muito de comunismo e nada de ciencias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As universidades estrangeiras,tbém estão contaminadas pela esquerdalha caviar…

      Excluir
  5. O que se tornou a política do Brasil.Corrupção,erros,fiascos,pilantragem,falcatruas,
    presidiários concorrendo pra ser presidente.Tem de tudo e um pouco.Basta escolher.Estes f.d.p transformaram o país numa latrina bem fedorenta.E o nosso salvador,o exército,um frouxo,comprado,vendido que não bota os tanques nas ruas e acaba com esta palhaçada.

    ResponderExcluir
  6. QUEM VOTOU NO leitinho QUE SE FODA.

    ResponderExcluir
  7. Exigir o dinheiro de volta !!!

    ResponderExcluir
  8. Exatamente. Dinheiro público do fundo eleitoral. Essa putaria teve pai e padrinho político q se chama Henrique Fontana do glorioso RS.

    ResponderExcluir
  9. Esse fara tem que acabar, é dinheiro público sendo jogado fora a bel prazer desses degenerados que não pensam no país.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/