O governo de Israel decidiu no domingo liberar a aplicação da vacina da Pfizer em crianças com idade entre 5 e 11 anos.
O diretor-geral do Ministério da Saúde, Nachman Ash, afirmou que especialistas consultados pelo órgão acreditam que os benefícios da vacina superam os riscos.
“A maioria dos especialistas do comitê concordam que os benefícios da vacinação para este grupo são muito maiores que os riscos”, disse em nota o governo de Israel.
Poxa Polibio, se tu não liberar os comentários simultaneamente com a plubicação, perde a graça, aí só no otro dia?? Vai perder audiência...
ResponderExcluirÉ sempre assim, escravizam, exterminam a população sempre dizendo que é para o bem da mesma.
ResponderExcluirUÉ, MAS SEGUNDO OS NEGACIONISTAS NÃO PODE
ResponderExcluirVÃO CHAMAR ISRAEL DE COMUNISTA TB?
KKKKKK
PIADAS PRONTAS
Nao sao vacinas. Sao experimentos. Vacinas de verdade entregam proteçao DURADORA e nao por 3 ou 5 meses apenas.
ResponderExcluirQual o problema? Aqui no Brasil os nossos filhos começam a ser vacinados aos 3 meses de idade e a carteira de vacinação é extensa. Vacinas que dão febre, dores, como a tríplice viral, mas que protegem a vida e são necessárias. Mas negacionistas preferem cloroquina, ivermectina, feijão bento por pastor.
ResponderExcluirVSF! Querer comparar vacinas testadas e utilizadas a anos com essas feitas em tempo recorde? Além do mais, por acaso essas vacinas podem causar a morte como as vacinas covid estão causando ( infarto aos montes em pessoas extremamente jovens, miocardite, avc)?
ExcluirE o que é que tu tens com isso?
ResponderExcluirOs judeus causa do Protocolo de Nuremberg que proíbe experimentos médicos em humanos fazer isso , é de chorar
ResponderExcluirCom a vacinação até em crianças, irá ocorrer o que os antissionistas querem a décadas, a extinção de Israel e do seu povo, estão "cavando a própria cova" e sem ajuda de ninguém.
ResponderExcluir