Inflação do IPCA-15 de novembro registra alta de 1,17%, maior número desde 2002

Considerado a prévia da inflação, o IPCA-15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15) teve alta de 1,17% em novembro. Este foi o maior resultado para o mês desde 2002, quando chegou a 2,08%. 

Os dados foram divulgados, esta manhã, pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

CLIQUE AQUI para examinar o relatório completo.

2 comentários:

  1. O ministro da Fazenda está fazendo um péssimo trabalho, além de não acreditar no Brasil, é responsável pelo aumento da pobreza do povo brasileiro. Sem falar da ministra da agricultura só pensa em dar alimentos do povo brasileiro para a China comunista.

    ResponderExcluir
  2. 14:28 PARA QUEM FALA MA DO GOVERNO, BRASIL SE SAI MUITO BEM DA CRISE,FALA MAL PORQUE NAO ENTENDE NADA , É TUDO DIFERENTE DA TUA FALA IGNORANTE.

    O MUNDO TODO DERROTADO E SE ARRASTANDO,PESTEADO ...ACHO QUE O COVID ATACOU TEU CEREBRO DE MACACO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/