O site Revista Oeste de hoje conta que em entrevista ao jornal Le Parisien, Bern perguntou: “Onde foi parar a Cidade das Luzes? Eu ainda me maravilho com a beleza de Paris, mas ela está largada, e se enfeiando em geral. Paris se tornou uma lata de lixo onde as pessoas jogam fora coisas em qualquer lugar”.O principal alvo de Bern é a prefeita socialista da capital, Anne Hidalgo, que apostou na opção das ciclovias para tornar a capital mais “verde”. Na entrevista ao Parisien, Bern se declarou cansado “da sujeira, dos buracos nas ruas, do barulho e especialmente da violência. Você precisa ouvir como as pessoas estão falando umas com as outras. O tráfego é uma fonte incrível de tensão. Carros contra pedestres, motos contra bicicletas, motos contra carros… Essa guerra de rodas está intolerável".
Segundo o jornal britânico The Times, Bern não está sozinho no abandono de Paris. Entre 2013 e 2018, a população da cidade está caindo em média 10.800 por ano.
Ahahahahaha...vem pro Rio de janeiro que além de tudo isso que vc citou tem balas perdidas, tiroteios, traçantes riscando à noite, favelas a dar com o pau, mendigos, crackudos e toda sorte de desgraça causada pela esquerda. Tem gente que realmente não sabe a sorte que tem.
ResponderExcluirQualquer lugar governado por socialistas entra em decadência.
ResponderExcluirPorto Alegre foi arrasada por 16 anos de PT.
Finalmente agora começa a voltar ao que já foi.
E já vai tarde....
ResponderExcluirUm lixo a menos em Paris.
ResponderExcluirCertamente vai diminuir a quantidade de lixo em Paris.
ResponderExcluirLeva a familia os gatos e os cachorros junto, menos merda para Poluir a Capital da França.
ResponderExcluirEsse é o resultado do Socialismo/Comunismo que eles veneram, é o resultado da falta de respeito, da falta de educação gerada pela libertinagem disfarçada de liberdade que eles incentivam, resumindo, é o resultado de destruírem o conservadorismo, ou melhor, destruírem a espiritualidade ao incentivarem tudo o que é ruim para a sociedade.
ResponderExcluirCasualmente Paris está em uma forte decadência que lembra a maior cidade do Rio Grande do Sul e no período dos governos do PT, será por coincidência? É fruto do fortíssimo negacionismo anticivilizatório das esquerdas. Se Arquimedes fosse esquerdista certamente diria "deem-me um ponto de apoio e destruirei o mundo"!
ResponderExcluirSão prefeitos comunistas como os daqui, tipos Haddad, João Campos e outras anomalias e enroladores que conseguem fazer isso, ou seja, transformar cidades em verdadeiras pocilgas, verdadeiros mijatórios públicos com as suas fedentinas a sol aberto ! Impossível será encontrar, em qualquer lugar do mundo, boas cidades para se viver caso as mesmas sejam administradas por socialistas, comunistas e outra porcarias da mesma espécie ! Isso serve tanto para governadores frente aos seus Estados, como até juízes enfiados e entrincheirados até no STF, TSE e, por aí vai, ou seja, são umas verdadeiras desgraças, esses Sugismundos e suas cuecas e calcinhas podres a deixar um rastro fedorento por todos os lugares por ondem passam.
ResponderExcluirVimos isso acontecer em São Paulo.
ResponderExcluirDepois que estragam muito uma cidade, não dá mais para consertar!
Muito triste.Fui a Paris em 2011.Acho que na data certa.Depois veio a ação dos terroristas,protestos dos parisienses,pontos turísticos fechados e muitos imigrantes avançando em Paris,principalmente muçulmanos terroristas.Paris não é mais a mesma.
ResponderExcluirÉ o chip chinês...
ResponderExcluirTá, mas esses bostas que votaram na socialista de bosta, devem estar adorando viver na merda, caso contrário não votariam nela, pois qualquer imbecil SABE o que é um governo de socialistas!! PHODAM-SE, portanto!!!
ResponderExcluirNão se preocupem, a população mulçumana esta crescendo mais do que isso e vai tomar conta de Paris. E não tenho nenhum preconceito em relação aos muçulmanos. Eles que tem contra a cultura ocidental. Onde chegam tem que mudar os hábitos e os locais é que tem de mudar sua cultura, sendo obrigados pelo politicamente correto a aceitar isso. Cultura onde a mulher é considerada um ser inferior e tem que se esconder embaixo de burcas e véus em pleno 2021. Pode isso Arnaldo???
ResponderExcluirEncheram a cidade, e quase toda Europa, de relaxados, aculturado e retrógrados, gente que veio do lixo e quer transformar onde está em lixo. O resultado não poderia ser diferente.
ResponderExcluirSe nem ele, ligado a Macron, aguenta…
ResponderExcluirDeus me livre!
Socialistas fazendo o que sabem de melhor...
ResponderExcluirJá vai tarde vagabundo.
ResponderExcluirComo todo vagabundo de direita ele gosta de governo progressista que ajuda pobre. Pobre para essa gente, com diria aquele personagem do Chico Anisio " ...que se exploda...".
ResponderExcluirQuem sabe vem morar em Porto Alegre! Kkkkk.
ResponderExcluirÉ exatamente isso que a direita e a extrema direita acha do povo pobre trabalhador, principalmente quando um governo de esquerda tenta de alguma forma ajudar os pobres.
ResponderExcluirNão só Paris mas, a França, ainda será dominada, em breve, por radicais islamicos !
ResponderExcluirAguardem.......................
Lula almoça com Anne Hidalgo: ‘Um homem inspirador’, diz prefeita de Paris:
ResponderExcluir16 nov 2021 - DCM
Antes, em entrevista exclusiva ao DCM, Anne Hidalgo disse considerar o ex-presidente “um amigo”.
Em março, Lula recebeu o título de Cidadão de Paris.
“É uma figura importante para a política mundial”, disse a prefeita ao correspondente do DCM na Europa, Willy Delvalle (veja a entrevista no final do artigo).
Segundo a prefeita, Lula – ele usou sua página no Twitter para mostrar uma foto com Anne – é um “grande homem, que se permitiu lutar contra a pobreza quando foi presidente”.
Anne ressaltou ainda a capacidade de Lula de lidar com aspectos relacionados à diversidade.
“Teve resultados que deram orgulho ao povo brasileiro nesta área”, disse a prefeita. “Ele acompanhou os povos indígenas, principalmente na Amazônia. E me lembro da sua gestão na luta contra a AIDs. Ajudou muito o povo brasileiro. Na época, foi um assunto que deu a volta ao mundo”.
Lula, para a prefeita de Paris, é um “visionário. Um homem do povo, uma pessoa inspiradora. É alguém que eu apoio, admiro e vejo com um amigo”.
Aplaudido de pé no Parlamento Europeu, em Bruxelas
Antes de ir a Paris, Lula falou no Parlamento Europeu, em Bruxelas, onde foi aplaudido de pé.
A imprensa local elogiou o ex-presidente.....
Porque o nobre "guru" de merda não se candidata a Prefeito de Paris com esse discurso? Não se elege nem com banda de música.
ResponderExcluirLogo a lakradora que premiou o Llullarápio!!!
ResponderExcluirParis não é mais uma festa!!!
Os franceses se preocuparam demais com a Amasônia brasileira, esquecendo do rabo deles que crescia, crescia e crescia e ficou enorme! Sem falar que o francês é o povo que solta mais pum fedido no mundo, só Paris peidando é gás carbônico produsido por todo o gado brasileiro peidando junto!
ResponderExcluirOS MUÇULMANOS ADORAM PARIS....
ResponderExcluirEle fala isto pq não conhece o Rio.
ResponderExcluirViva o socialismo. Onde eles põem as mães é desgraça na certa. Era uma vez Paris!
ResponderExcluirNao vamos longe. Olha o que aconteceu com Porto Alegre depois dos governos do esquerda.
ResponderExcluirOlha o que aconteceu com o Brasil,
hoje ostenta a marca de narco nação.
Observação:
ResponderExcluirQualquer semelhança com cidades brasileiras,é mera coincidência.
A revista Oeste é a melhor publicação do país. Um primor em conteúdo e apresentação gráfica.
ResponderExcluirImperdível, simplesmente, imperdível, qualquer edição.
PARIS PADRÃO PT
ResponderExcluirMACRON QUE SE CUIDE, LULA POR PERTO O PERIGO É CERTO.
LULA NÃO ENGANA MAIS NO BRASIL, MAIS EM PARIS...
Uma coisa só é certa, ou seja, a de que os parisienses que se cuidem pois, assim como em Londres, logo, logo os muçulmanos se assenhoreiam mesmo é de vez de tudo, inclusive, terminando por esconder os belos rostos das incrivelmente belas mulheres !
ResponderExcluirA solução não é fugir. Tem que encarar e bater nesses comuno-fascistas e isso inclui todos os que votaram nessa vagabunda!
ResponderExcluirParis agradece. Que a imundícia da direita e extrema direita que vão morar nos cafundos dos diabos.
ResponderExcluirNão é diferente da elite brasileira, eles odeiam pobres.
ResponderExcluirSe esse elemento está insatisfeito que se lance candidato e tente se eleger.
ResponderExcluirMais um BURROcrata que odeia pobre. Que vá morar no inferno.
ResponderExcluirLula será recebido por Macron, presidente da França e desafeto de Bolsonaro:
ResponderExcluirO presidente Emmanuel Macron criticou novamente a política de Jair Bolsonaro contra a preservação da Amazônia, pediu “mais cooperação e mais ambição em termos de proteção e preservação da floresta” e disse que a relação entre o Brasil e a França “já foi melhor”
16 nov 2021
247 - O ex-presidente Lula (PT), que está na França como parte de sua viagem política pela Europa, será recebido, na quarta-feira, 17, pelo presidente da França, Emmanuel Macron, desafeto de Jair Bolsonaro. “O encontro, marcado para a quarta-feira, promete ampliar a crise entre Paris e Brasília, que já vive um de seus momentos mais baixos em anos”, argumenta o colunista Jamil Chade, do Uol.
Desde a vitória eleitoral de Bolsonaro, França e Brasil vivem momentos de tensão diplomática. O presidente francês vem criticando Brasília em relação à questão ambiental, e Bolsonaro tem feito ataques ao chefe de Estado europeu. O governo brasileiro, em 2019, deixou de receber o ministro das Relações Exteriores da França, Jean-Yves Le Drian, que ainda foi criticado por Bolsonaro.
A Chade, o presidente Macron criticou novamente a política de Bolsonaro contra a preservação da Amazônia, pediu “mais cooperação e mais ambição em termos de proteção e preservação da floresta” e disse que a relação entre o Brasil e a França “já foi melhor.
Qual país comunista que foi ou é bom de se viver? Por quê os que pregam o Comunismo em países livres não se mudam para um país Comunistas que eles alegam adorar o Regime?
ResponderExcluirA Esquerda gosta tanto dos pobres que quando eles assumem o poder eles transformam 30% de pobres nos Municipios, Estados ou paises em mais de 90% de pobres, vejam os casos de Cuba,, Venezuela, Argentina etc... Quanto mais pobres melhor para colocar cabrestos e dominar.
ResponderExcluirSuper Transtorno do Foro de São Paulo querendo afundar o Brasil no Comunismo.O PCC, Partido Comunista Cubano está de olho no dinheiro dos trabalhadores do Brasil.
ResponderExcluirEu quero q o monossilabo dos socialistas pegue fogo.O foda é q eles cavam um buraco para si e levam todo mundo junto.Comunista tem disso,qdo vc começa a chamá los pelo nome,já é tarde demais.
ResponderExcluirEnquanto isso.....
ResponderExcluirdisse Jair Bolsoanro sobre a possbilidade de cnceder aumento salarial ao funcionalismo federal em 2022
16 nov 2021
247 - Jair Bolsonaro confirmou que pretende utilizar parte dos recursos gerados pela eventual aprovação da PEC dos Precatórios para dar um aumento salarial a “todos os servidores federais, sem exceção", ao longo de 2022, ano eleitoral. A declaração foi feita nesta terça-feira (16) durante um evento empresarial em Manama, capital do Bahrein.
Bolsonaro tentou justificar a possibilidade de conceder o aumento salarial às vésperas do ano eleitoral de 2022, alegando alta inflacionário e que o funcionalismo público federal está com os salários congelados há dois anos.
"A inflação chegou a dois dígitos. Conversei com o [ministro da Economia] Paulo Guedes, e em passando a PEC dos Precatórios, tem que ter um pequeno espaço para dar algum reajuste. Não é o que eles [servidores] merecem, mas é o que nós podemos dar", disse o ocupante do Palácio do Planalto, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.
"Por causa da inflação, os servidores estão há dois anos sem reajuste. Com a questão da pandemia, isso [aumento] até se justifica, porque muita gente perdeu o emprego ou teve até seu salário reduzido", completou.
A PEC dos Precatórios (PEC 23/21, do Poder Executivo) libera cerca de R$ 91 bilhões do orçamento, por meio de mudanças na regra do teto dos gastos e através do parcelamento de precatórios, dívidas decorrentes de sentenças judiciais. A PEC já foi aprovada pela Câmara, mas enfrenta dificuldades no Senado, onde precisa ser aprovada em dois turnos com quórum qualificado.
Vem pro Brasil hahaha
ResponderExcluirFrança: Éric Zemmour Poderá Ser o Próximo Presidente?
ResponderExcluirO Jornalista que está Reembaralhando as Cartas na Política Francesa
Zemmour representa a França de outrora: a França de Napoleão, da Notre Dame de Paris e do General Charles de Gaulle, a França que não quer virar uma república islâmica. "O perigo é a França virar um segundo Líbano", costuma dizer Zemmour, referindo-se a um país fragmentado entre comunidades sectárias que odeiam e temem umas às outras.
Foi ele que rompeu as barreiras e introduziu na mídia debates sobre "imigração" e "jihad", temas sobre os quais ninguém jamais ousou falar publicamente. Ele é o protagonista que personifica o medo de ver a França tradicional, a das torres de igrejas e da "baguete", desaparecer sob os golpes da jihad e do politicamente correto.
https://pt.gatestoneinstitute.org/17939/franca-eric-zemmour
"Lula almoça com Anne Hidalgo: ‘Um homem inspirador’, diz prefeita de Paris:"
ResponderExcluirPelo visto francês tem nível semelhante ao brasileiro semianalfabeto com a diferença que o nosso semianalfabeto sabe identificar um bandido. Essa mulher deve ser uma lésbica femini-nazista e cheiradora de cocaína.
Nenhuma surpresa uma comunista defendendo seu camarada bandido.
ResponderExcluirSocialismo é isso aí...
ResponderExcluirViagens do Luladrão? Ele é o "cara da grana", da bufunfa que patrocina a esquerdalha ralé
ResponderExcluir